04 agosto 2010

Tradu - Entrevista de Sho da Potato de Julho


"Se vou estar em uma relação,sempre tenho em mente o matrimônio"

- Agora que está na segunda metade dos seus 20 anos, o que considera ser um "amor ideal" pra você?
Em minha adolescência, tinha este ideal, e houve momentos em que comparava as mulheres com esse ideal antes de cair por elas. Agora, não tenho nenhuma exigência quanto a outra pessoa. Não gosto de alguém só porque se destaca na multidão, mas mais um sentimento, se somos compatíveis. Mas... se caio de amor por ela, a história termina aqui... Homem~, não posso falar muito sobre a experiência pois não tenho ideia (risos). Bom, seria bom se fossemos movidos pelas mesmas coisas, mas se é divertido estar com essa pessoa, então isso é tudo o que eu peço. Mas vou fizer isto como aproximação, penso em matrimônio quando entro em uma relação. Não quero sair com alguém sem entusiasmo.


- Agora que você está mais maduro, sua forma de ver o amor mudou?
Nada, na realidade... ontem mesmo, um amigo me pediu um conselho sobre sua relação, mas não chegamos a conclusão nenhuma, nós dois simplesmente corremos em círculos durante três horas (risos). Mas acho que me tornei mais paciente. Por exemplo,se estamos a ponto de entrar em uma briga, vou me retirar a partir do argumento. No final, no amor tudo é questão de tempo. Vou te dizer algo como outra pessoa. Se estão juntos ou solteiros,tudo é questão de tempo. Conhecer alguém no momento perfeito e se casar com essa pessoa é como um milagre!

- É possível que você já tenha conhecido alguém especial ~
Sério? Vou revisar os nomes no meu celular agora ! (risos)
- Qual é a sua ideal "cidade madura"?
Tem que ser Yokohama! Na minha mente, Yokohama tem essa imagem madura. Daremos um passeio de carro para desfrutar da paisagem noturna. A música do carro será "Love So Sweet", já que One Love é muito séria. Depois, iremos ao Parque Yamashita olhar o oceano, enquanto temos uma não tão má conversa num banco do parque (risos). A cena será no hotel. Eu beberei, então ela terá que dirigir de volta pra casa, e eu dormirei no banco do passageiro (risos). Não, farei esforço para não me embebedar bebendo um expresso duplo. Se tivesse que desfrutar esta cidade de verdade, eu gostaria de ir antes revisar os lugares primeiro (risos).

-O que daria como um "refinado presente surpresa" para sua namorada?
Mais que o preço que pagarei, quero lhe dedicar tempo e esforço. Poderia ser um vinho com o rótulo personalizado, ou seu nome gravado no vidro da taça de vinho. O que eu quero dizer é que faria esforço pra fazer da minha própria maneira. (risos).

-Qual é sua vida de matrimônio ideal?
Casar-me quando estiver perto dos 35 anos...uh-oh. Não falta muito tempo (risos). Quando sentir que posso manter minha esposa e meus filhos, estarei pronto para casar-me. Estou pensando que serei velho para isso então. Planejei minha vida assim,mas é simplesmente um plano (risos). Idealmente, eu gostaria de ter uma família que saia reunida para algum lugar, como foi em minha família.




Créditos:  haitsuki *.*
Traduzido e compartilhado por : AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare