06 agosto 2010

[Tradu] Arashi sobre Boku no miteiru fuukei

Essa tradução foi tirada do site da Johnny's:


Ohno: Desde que o nosso novo albúm, "Boku no miteiru fuukei" ,foi colocado a venda hoje,vamos ter uma conversa de mesa sobre isso!



Arashi: IYAAHO-!


Aiba: Então,que músicas vocês gostaram?
Ninomiya: Minha recomendação são todos os cinco solos.
Sakurai: O título do solo de Ninomiya é "1992*4##111",está correto ler assim? (lendo os números)
Ninomiya: Está bem por enquanto.Você entenderá o significado quando escutar a música.Bem...Eu comecei a escrever a música no dia do meu aniversário,dia 17 de Junho...  Me pergunto se eu estou dando alguma dica para eles?

Ninomiya: E sobre você,Aiba-san?
Aiba: Realmente,há muitas músicas nele.Eu acredito que não há muitas canções para  que as mães, até agora,mas"Gift (presente)",por exemplo,tem um sentimento de vida.Então eu acho que elas vão acabar gostando e cantando.


Ohno: o solo do Aiba-chan, "Magical Song",é otimo,não?  

Ninomiya:Mas não está incluido apenas nas 52 primeiras cópias do album?
Matsumoto: Isso é muito raro, ne?(risadas)
Aiba: É realmente um sentimento mágico,isso...HEY! coloquem o meu solo em todas as cópias!
Arashi: (risadas)


Ninomiya: A música favorita do Riida é...?
Ohno: "Mukae ni Ikouyo". Tempo sábio, Não havia muitas músicas como essa antes,e a letra é muita boa.
Ninomiya: O solo do Ohno-san é como uma noite silênciosa,"Shizuka na yoru ni" é como...O que exatamente? 

Aiba: Nos conte!
Ohno: ... Eu irei deixar isso com a sua imaginação(risadas)
Matsumoto: É realmente uma música calma,suave.
Sakurai: Sim,é como"concentração de Ohno Satoshi".


Ninomiya: Sou~ Para Sakurai-san, "O cenário que eu vejo" é...? 

Sakurai: Isso é o que eu gostaria de perguntar a todos.Para mim,o que é exatamente o cenário que eu vejo...?
Aiba: Apenas por meio do...
Sakurai: Para mim,são os 4 membros!
Ninomiya: Sim,esse provavelmente é o cenário que o Sakurai-san está olhando.
Arashi: Ooh~!
Sakurai: Isso talvez seja "Don't Stop"...
Ohno: Ah! Eu gosto dessa também.A batida da música é boa.
Sakurai: Não me interrompa!Mas,de repente,ele entrou na conversa?(risadas)
Ninomiya: Desde que o Riida comentou esse,qual é a próxima?
Sakurai: Humm~ ... "Mada Ue Wo"
Ohno: Essa é definitivamente boa!A sensação de velocidade é nova!
Sakurai: Lá vem ele,ladrão de comentários (risadas)
Ninomiya: ...desculpe sobre isso, ne.Próximo... 

Sakurai: Bom... "Refrain"
Matsumoto: Eu gosto dessa também!
Ninomiya: E passa novamente...(risadas) 

Sakurai: Para deixar todos para trás,eu escolhi meu solo: "T.A.B.O.O"
Ninomiya: Esse foi um ataque feroz,não?
Sakurai: Eu me antecipei por um momento,então...Ops,qualquer outra é um tabu!
Arashi: (risadas)


Matsumoto: Pessoalmente,eu realmente gosto de "movin' on"
... o solo  "Come back to me", Que tipo de música é essa?
Sakurai: Ela tem o sentimento de Matsumoto Jun no Verão de 2010,e ainda é muito "agora".
Matsumoto: É assim que isso é.Tirando essa música,faz tempo que eu não faço algo como rap,eu acho.


Hoje,nós discutimos sobre os arranjos do novo albúm,tipo: "Não é errado colocar apenas os solos no segundo disco?" e "Não seria melhor se colocarmos eles entre as músicas?". A composição começa a partir desse ponto.


Ninomiya: Então as vendas comecam dia 4 de Agosto.
Sakurai: Você quis dizer hoje?
Aiba: Yeahh lançou!Lançou!
Ohno: Maravilhoso~
Sakurai: Eu gostaria de ouvir isso através de todos os meios!
Matsumoto: Eu acho que esse se tornou um albúm realmente bom.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:shelketuesti
Traduzido e compartilhado por Arashinki

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, mas voces poderiam me falar onde essa conversa sobre o album está no site da Johnny's?

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

bom,nós pegamos essa noticia em um LJ
olha ali nos créditos ~~
XD

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare