25 agosto 2010

[OFF] AGORA SIM,ESTOU DE VOLTA!

Já estavam com saudades do meu surto não?
=D
Já avisando logo de começo,esse post terá SPOILERS ENORMES de Sungkyunkwan Scandal,então quem não quer saber,não lei U-U


Por onde eu começo.... Vou começar pelo novo tour do Arashi
CARA EU ACABEI DE VER O SOLO DO SHO! JESUIZ APAGA A LUIz D:
Cara,de quem foi a idéia brilhante dos slides do Sho peladão no fundo?
Me avisem que eu vou dar lá dar um abraço ;D
Uma coisa que me deprime MUITO é não poder estar com eles nesse momento,quando eles vão expressar o seu amor aos fãs e vise e versa,mas eu tenho que pensar de forma positiva: "As fãs que foram lá estarão transmitindo o nosso amor por eles "
não,não tem lado positivo nisso '-.-
Agora vamos ao novo drama do MEU Chun U-U
Então,eu já contei que tenho uma amiga cassiopéia no colégio né?
Então,ela estava me spoilando os livros do drama e tals,mas enquanto ela falava, percebi que...CARA,É HANA KIMI A LA CORÉIA !
A história é:
"Antigamente na Coréia,as mulheres não estudavam,apenas os meninos,mas a principal lá (sim,não sei o nome dela U-U ) estudava com o pai dela e seu irmão,e em uma certa epoca,as pessoas do Sungkyunkwan fazem uma prova para que os meninos estudem lá,mas infelizmente o irmão dela adoeceu,e para que ele não perdesse essa chance,ela vai fazer a prova por ele.
Ela consegue uma das melhores notas,sendo notada pelos carinhas lá,então  não podendo trocar de lugar com o irmão (essa parte eu não entendi muito bem ).
Ai história vai,história vem,o Yoochun se apaixona por ele mas fica:
"Não pode!Ele é homem! D:"
E eu começei a me interessar e pensar seriamente em ler o livro, quando a Jesssica diz:
"Até o segundo livro,ele não descobre que ela é mulher!"
E eu fiquei MUITO feliz 
sai cantando tipo:
"YATA! VOU PODER VER O DRAMA!SEM BEIJO!SEM BEIJO!"
Mas para quê ?Hoje ela chegou com o segundo livro(Sungkyunkwan scandal tem três edições),já quase todo lido(é,infelizmente ichiban dela também é o Yoochun ÇÇ ) e  continuou me contando a história que nem ontem:
"Ah,ai ele descobriu que ele na verdade é ela e fizeram piriri"
Hana desmaia
COMASSIM?ELES NEM SE BEIJARAM E JÁ VAI PRO PIRIRI? D:
Me revoltei tanto que não verei o drama U-U
Quem quiser ver,eu recomendo!
Parece ser bem legal,mas não vou ver pelo meu ciúme
Para quem tem ciúmes igual a mim,veja Hana Kimi =D
*leva tiro
Aqui algumas fotos que  tirei ontem:


E só para constar,não gosto dessa atriz SÓ por um ciúme bobo,é porque ela se veste de jeito estranho (nessa foto eu achei ela tão vulgar .-.) e porque ela toca muito no chun U0U
(isso não é ciumes?)


E é claro que vou ter que contar do meu poster /cuteface
Na época do flashmob,eu e a turma sempre iamos a Liberdade após os ensaios e eu ficava pertubando o tiozin para me dar o poster do Arashi que ficava colado ali ,na frente da livraria
e olha o que eu ganhei:


*O*
lindo né?Está colado no meu teto para eu acordar olhando para eles /doida

E para mostrar como eu sou uma aluna estudiosa:
=D

Bob O///

E  o gran finale (nem sei c é assim que escreve) desse post inutil onde  escrevo,escrevo mas nunca tem nada de util,dividirei minha revolta com vocês.
Olhem BEM para essa foto?
O que vocês vêem?


Eu digo o que eu vejo:
- O Riida tentandome seduzir
- Ele ficando mais novo a cada dia que passa
= A pele dele parece macia e cheirosinha
- Ele faz essa cara de inocente mas lá no fundo,ele sabe que faz com que pessoas que nem eu, chore por não poder arrancar uma perna dele pra guardar de lembrança

E por último,a foto com e legenda pela Juh:
Nino: "Cara,eu quero fazer xixi"
8D

Bem,é isso .------------.
Esse post ficou irritante de se ler,mas tudo bem .-.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare