02 agosto 2010

[Fotos] O abuso de Sakurai Sho

Vocês se lembram que a um tempão atrás eu tinha postado sobre levarem uma cobra para o Himitsu no Arashi-Chan e do Sho ter morrido de medo?
Pois é,aqui está alguns print's:

Aqui está a Mika-san toda felizona com a cobra.

E ela vai para o MEU Ohno,que está ... 


Em choque XD


E ela fica rindo toda felizona

E o nosso Sho tenta fugir,mas...

E a cobre como não é boba,aproveita que o nosso Sho está em choque por causa do medo e...
 
 
ABUSA DELE D:


E o nosso Arashi vai consolar o pobre amigo violado .XD



AIAI por que eu não fui nascer cobra? .-.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:criyu
Compartilhado por Arashinki


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu assitir este dia, ri demais com a expressao do Sho....rsrsr.
Eu tambem desejando ser a cobra para fazer mo festa...tah parei senao eu apanho de alguem..rsrs
Valeu por postar!!!

Juuh disse...

sauhsauhsuahsuahusa !
nós somos demasiadamente ciumentas, mas a gente não bate em ngm não shaushuahsa qq-
ok, só a Hana se tratando do Ohno xD
mas enfim =B
eu ri tanto da cara do Ohno ali em cima facepa/
cobra abençoada ;-;

Anônimo disse...

Cara,nom sai me explanando .-.
o povo vai acharque eu sou louca (?)
Eu sou só um pouqinho obssessiva/psicotica/controladora/ciumenta/apaixonada pelo Riida .-.
Eu não achei sobre qual é esse episódio no LJ que eu tradu /pensa
alguém sabe que EP é esse para que eu possa procurar subbado e passar pro povo?

**Hana-Chan**

Anônimo disse...

como eu queria ser essa cobra ein ^///^
ai que fofo sho-kun assustado que kawaii *u*
alguem tem esse video?

Unknown disse...

Tamires, a gente ainda tá procurando esse episódio, mas tá difícil xD

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare