16 agosto 2010

[ESPECIAL] Musicas da Semana



 Oiiii pessoal!
Chegou a minha vez de fazer o especial de músicas da semana  =D'
Pra começar, queria reclamar de uma coisa ._.

Eu realmente ODEIO isso putaria que o Johnny ta fazendo com os videos do Arashi   U_U
 Em vez de excluir os MVs e afins deveria é excluir o passado dele U_U
Que é muito sujo por sinal ----  Eu sempre me revolto quando faço especiais ---

 ENFIM, escolhi uma musica que me deixa feliz :D
Sim, estou bobo alegre esses dias -Dunkey

 Estava entre Torublemaker e Ony Love... Mas escolhi Only Love que eu sempre fico gritando
ONLY LOVE - YEEAHH frustrado por não saber cantar em japa)
Fiquem com apenas a musica T_T Sem MV T_T


Pra música do Tohoshinki, escolhi Break Out porque estou meio animado esses dias e sempre to ouvindo ela  xD~~
Me lembra muito balada
LEmbro quando lançou esse MV... a Hana ficava imaginando eles no poledance (assim q se escreve?)
Sim, tenham medo dela =D



Estou com saudades do Xiah gente T_____________T
Vocês não estão também? D:
Bom, estou ouvindo agora os solos dele...
E eu realmente odeio os solos agitados dele pq ele tem um FOGO NO KOO .-.
Eita homi que só fala de putaria  (Nada contra os que gostam das músicas com letras sexuais o-o)
OPSAKOPSAPOSAK
Parando de falar do ichiban (>_<)'



Curtam a voz perfeita dele *---------------------*

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare