24 julho 2010

Vídeo & Tradu - Spur x Yunho Entrevista



(P: Qual sua impressão da sessão de hoje?)
Tive um bom momento! Fui capaz de mostrar a todos vocês muitos novos lados do Yunho. Me sinto bem.

(P: Não parece suar mesmo na roupa de outono/inverno.)
Não sou uma pessoa que sua facilmente, mas, estava calor. Estava muito calor mas tentei dar o melhor de mim pela sessão.

(P:Hoje, te pedimos para usar acessórios de outono/inverno. Que artigo de moda está esperando para esse outono/inverno? )
Artigos de moda, acessórios, por exemplo, óculos de sol, botas, artigos de moda, acessórios, por exemplo, lentes de sol, botas, luvas, blusas de gola alta... há muitos artigos. Acho que a combinação destes é o mais importante. Estou esperando por eles também.

(P: O que espera para este Outono/Inverno na sua vida pessoal?)
Snowboarding. Eu gosto de snowboarding, recentemente comprei uma snowboard.Estou realmente desfrutando da minha snowboard.

(P: Por favor conte-nos notícias recentes da sua vida pessoal.)
Recentemente... eu gosto das pessoas, pessoalmente eu gosto de boliche. Pedi minha bola de boliche especial. E tive um record! 235 pontos! Meu novo record!

(P: Por favor dê sua mensagem para os leitores da SPUR!)
Todos, desta vez, como um ator, fui capaz de mostrar a vocês o novo Yunho. Não só isto, mas tratei de dar o melhor de mim para mostrar a todos meu novo lado, então por favor, me apoiem!

Fuente: spur.jp & glassharmony @ youtube
Trad al Ingles: smiley @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ!
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare