29 julho 2010

[Tradu] Yoochun beija uma menina!

Todos lembram do encontro de fãs em 2007 summer dream?
Yoochun viu uma pequena menina e pediu um beijo na buchecha dele?
e depois ela fez uma cara fofa e disse: "bye!bye!" para ele?



Durante o encontro de fãs de  SungKyunKwan Scandal no dia 24 de Julho,havia uma pequena menina que chegou perto de Yoochun e pediu um beijo para ele....E ELA CONSEGUIU !!!
Yoochun deu-lhe um beijo na testa =D

Gente,quando eu conhecer o Chun,vou me  fantasiar de criança gigante e pedir um beijo para ele =D


Por favor,manter os créditos intactos!
Source: Mr Park + baiduTVXQ
Translation: kimuchi3005 @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

2 comentários:

Carla Sweet disse...

Criança gigante ficou hilário, ri muito...
como sempre o Arashinki esta D+

Marina~* disse...

Gente,quando eu conhecer o Chun,vou me fantasiar de criança gigante e pedir um beijo para ele =D [2]

Aí como eu ri disso X''''''''''D hahaahahaha

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare