25 julho 2010

[Tradu] Relato de fã - Encontro de fãs de SungKyunKwan Scandal


P: Para as gravações do drama,você se sente sozinho,pois você não pode voltar a Seoul?Há alguém com quem você mantém contato?
Yoochun:
Não sozinho,mas eu apenas penso em esperar para voltar para minha casa.Atualmente,não muito dos meus amigos,além dos membros do grupo e dos membros da minha familia,não há muito contato com os outros.É mais deficil de entrar em contato com o Junsu,Jaejoong está em uma viagem.Onde?hehehe,Eu não posso contar(Yoochun dá um sorriso meigo enquanto fala).
P: Você está realmente em um relacionamente amoroso com sua parceira no drama?
Yoochun:
Não existe esse tipo de coisa(disse em um tom firme),no futuro também não existirá!(risadas)

P:Qual a atmosfera do ambiente de filmagem ?
Yoochun:
A relação com todos é muito boa,uma atmosfera muito feliz .
P:Você já considerou quando você vai casar?Ser japonêsa está ok também? 
Yoochun:
Raramente eu penso nisso,porque eu também tenho que considerar coisas como o divorcio então,pessoalmente,se uma criança nascer,eu não desejo que ela passe por esse tipo de dor.Eu já discuti com a minha mãe sobre as coisas do casamento,e minha mãe disse que está ok se ela for japonesa,também está tudo bem enquanto ela for oriental.Minha mãe é bastante severa quanto a isso(risadas).Sobre casar por volta dos 40 anos de idade(Risadas).


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: baidu
trans by: sharingyoochun.net+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare