09 julho 2010

[Tradu] Kim HyungSuk está satisfeito com JaeChunSu




O compositor,Kim HyungSuk disse que está satisfeito em trabalhar com  JYJ (Xiah Junsu, Hero Jaejoong, Micky Yoochun) no albúm americano do trio.
Kim HyungSuk postou recentemente em seu Cyworld :“Atualmente,nos Estados Unidos gravando com Kanye West e Rodney Jerkins.O resultado parece bom."


Kim HyungSuk decidiu participar da produção do trio visando o market asiatico. Com a ajuda de  Kim HyungSuk, os três membros trabalharão com Kanye West, Rodney Jerkins, entre outros artistas hip hop dos EUA.
O avanço de JYJ terá a ajuda de Rodney Jerkins,quem ajudou Se7en a entrar no mercado americano ano passado.
Já é de conhecimento de todos que Kim HyungSuk trabalhou com Rodney Jerkins no passado.
Como Jerkins tem muito interesse pelo poder dos artistas asiaticos,juntamente com o sua amizade com Kim Hyunguk,ele secidiu entrar nesse projeto.
Kim HyungSuk está atualmente em LA,trabalhando juntamente com os três membros no novo albúm.


De qualquer modo,Kim Hyungsuk tem informado as fãs do choque cultural enquanto trabalha com estrangeiros.
Kim Hyungsuk começou com: "Parece que estamos caminhando para uma utopia,já que  não temos uma demo e nem uma base .Essas pessoas (Kanye West e outros) pensam neles mesmo como artistas,então todo o meu trabalho duro, foi como brincar para eles." E  continuou: "Esses cantores que não escutam uma palavra que eu digo,conseguem subir ao palco e fazer uma otima performance,então é um pouco estranho repreende-los.Todos os sentimentos ruins se derretem feito neve,e eu sinto que deveria apenas lança-los e apoia-los...Mas eu ainda estou longe disso."  
De acordo com o porta-voz do lado JaeChunSu,eles estão atualmente trabalhando no novo albúm, que será lançado em Agosto. E a distribuição internacional será feita por uma empresa bastante conhecida.
JYJ ainda tem a sua audiência com a SM dia 25 D:



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: Yang Seung Jun @edaily.co.kr
trans by:
ch0sshi @kpoplive.com+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare