02 julho 2010

[Projetos] Últimos detalhes do Flashmob de SP




Bom gente,como todo mundo já deve saber,é muito importante que vocês compareçam ao ensaio desse fim de semana.


Então aqui vão os horários e o local


Sábado:
Local - Parque Ibirapuera - Portão três
Mapa


Horário: as 10h em frente ao portão!
*Por favor,levar agua e alimento,ou dinheiro para comprar no local.

Para quem não souber ir,eu estarei em frente a catraca da estação Tiradentes segurando o cartaz das :8:30 ate as 9:00 - eu peço pontualidade,pois eu não poderei ficar esperando!

Levar : 20 reais para comprar as luvas e orelhas

Para irmos para a Liberdade do Ibirapuera,nós teremos que pegar onibus e depois metro,então,quem for comigo comprar as coisas,não se esqueçar do dinheiro da passagem!
Caso você não queira,as luvas e orelhas são nas variações de rosa shock,branca,bege,verde e vermelho!

Domingo:

Local dos ensaios -Catraca da Liberdade
Horário: 8:00 da manhã

Local do Flashmob: R.Coronel Xavier Toledo *Em frente ao Teatro Municipal.[Viaduto do Chá]


Roupa: calça jeans e camiseta
Se você comprar luva e orelha de cor X,você deve ir de camiseta da mesma cor.

E depois do flashmob,quem quiser ir almoçar com a gente no MC Donald's da Liberdade,sinta-se livre *O*

Mapa

*ATENÇÃO: Eu nãi irei mais passar a coreografia,então por favor,ir já com toda a coreografia na ponta dos pés! Caso você tenha dificuldade em alguma parte,eu terei todo o prazer de explicar,só não vale chegar sem saber a metade da coreografia ou nada hein?

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare