05 julho 2010

[Post Inutil] Surtos e mais surtos

Sim,eu estou aqui novamente para surtar 'U_U

Então gente vamos a mais momentos da famosa novela "A vida de Hana" aqui no Arashinki 8D

Então,eu estava calçando a minha meia sentada na cama da minha mãe,mas eu estava mo muita pressão senão eu iria me atrasar para o ensaio do flashmob,quando,eu olho para o lado e vejo
Sim,eu vi
Um sacola da Duty Free
E dai?
Cara é o nome no qual JaeChunSu cantaram a musiquinha (LOOOOOOOL)
Mas que seja,irei postar assim mesmo 



E agora,aqui está o bolo que minha mãe fez e eu enfeitei 
Primeiro eu iria escrever AraShinki com  o granulado,mas não deu certo,então eu peguei uns morangos que estavam la na geladeira,cortei em forma de coração e coloquei
Adivinha quantos corações tem no bolo?


Também estou postando as escovas de dentes aqui de casa
Eu só percebi agora que elas eram da cor do Arashi 


AHHH também tem a mais do Junsu da minha amiga Jessica *O*
 Ela disse que queria a do Yoochun,mas tinha esgotado
Mas de qualquer jeito,é linda não? *O*

*Cara,todo mundo deve estar me achando uma psicopata 


Por hoje é só!
XD

1 comentários:

~~*Lily-chan disse...

aheuaheuahueahue

Posso mandar fotos da minha AN AN do JJ se vc quiser xDD

E Duty Free são shoppings que se instalam entre as fronteiras dos países, de forma que os produtos que els vendem são livres de impostos. Esta sacola aí, no caso, é do Duty Free de Foz do Iguaçú, entre o Brasil e a Argentina - que por sinal é bem ruinzinho e super caro mesmo assim --'

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare