19 julho 2010

[OFF] Anime Friends,um evento que marcaria qualquer Arashiopéio

Bom gente,estou aqui novamente para fazer um post inutil .-.
Mas dessa vez,eu não estou desesperada...e sim,me sentindo estupidamente estupida
Irei fazer uma coisa rápida porque não ando com muito animo esses dias ....
Então,tudo começou comigo(Hana)indo para o AF com o Mah,Ryu e povo...Quando o Ryu me solta essa:
"Cara,eu acho que o Max Matsuura vai ser juiz do animekê"
*Diretor da Avex,aquele que fala com JYJ quase todos os dias e bah
ai surtaos
falamos porcarias, lê-se :"como será que está a cueca do Changmin que aquela fã roubou?"ou"Cara,o que ela deve ta fazendo com essa cueca?"
Entramos no evento,e o Ryu canto Pround * postado depois  ,eu terminei de Arashizar a LAy:*sim,ela é uma recém Arashiopéia 'U_U,também tinha cosplay de G No arashi e kaibutsu-kun *O*
A sala do Arachilut estava mesmo linda~~~~ 
Eu me empolguei demais com os uchiwas e uns posters,mas não vou postar fotos minhas *só minhas com os uchiwas '' XD 



MEU riida =D
Eu estou com uma cara de stalker .-.

*A foto do Kaibutsu fico no cel do Ryu D: Depois eu posto
No final.foi parar  o Ryu dançando Mirotic com o povo la e eu e a Lay querendo dançar ballons
*Não quero falar dos sorteios de CD's do Arashi que eu perdi ou do meu Shozin que eu ganhei *O*
Mas já estava no horário do concurso,então largamos tudo e fomos correndo,e quando chegamos lá,eu parei de respirar:
"É ele?Não,o cabelo dele é mais longo,não,ele pode ter cortado"
D:

Ai eles falaram que tinha coisas desse novo grupo da AVEX lá,e eu e a LAY,aproveitandoa nossa oportunidade de ser Cassiopéias stalkers fomos dar uma olhada:



ai eu comecei a entrar em panico,chorei,gritei,esperniei,e chorei mais
Todo mundo dando a louca,quando o carinha la foi falar o nome do juiz,estranhamos algo.
Ele disse Matsuka,e não Matsuura.-.
ai nós três paramos tipo:
"olea,o tiozin não sabe falar o nome dele =D"
E fizemos um esqueminha pra poder gritar,pedir autógrafos e tirar zilhões de fotos
Ai depois de um tempo,ele aparece...Foi muito rápido,gritamos,mas ele apenas entrou no banheiro e depois saiu correndo .-.
ai pedimos para um monte de gente pra trazer ele pra cá e tals
ai esperamos,tentamos fazer um cartaz tenso la escrito "TVXQ",mas nada.
A Lay estava :
"Cara,eu só quero um autografo"
Todo mundo tenso,esperando,até os tiozinhos da  nova banda da Avex  passaram pela gente,deram um oi,mas nada do Matsuura-san D:
Ai ele aparece
TA DAMMMM...
gritos:
"matsuura-san!here please!please!come here!goshhh!ahhhhhhh"
ai ele olho com uma cara de:
"Eu?"
 ele veio,e nós caimos matando em cima dele D:
ai ele parou e falou:
"No,no,Tohoshinki no"
ai todo mundo parou:
"?"
ai ele:
"I am maneger of alguma coisa vampire /nom lembro onome dess banda (LOL)
ai todo mundo:
.-.
ai o ryu:
"But you are an avex's maneger"
*cara,vou escrever em portugues agora'U_U
"Mas você é um maneger da Avex,você poderia mandar para o Matsuura que os fãs do Brasil vão sempremanter a fé?"
ai ele falou alguma coisa que o manager do Tohoshinki não pode mais fazer nada relacionado ao tohoshinki
eu pedi autografos,mas ele não deu .-.
Mas só de graça também tirei foto quando ele não estava prestando atenção 'U_U
Mas nem aparece porque está escuro ¬¬



No final,ficaos todo mundo com cara de taxo
.-.
Terminamos aqui um post tenso.-.

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare