12 julho 2010

INFO - "Goong" Site Oficial do Musical.


O site oficial do musical que U-Know Yunho protagonizará, Goong, foi publicado pela primeira vez.

A República da Coreia no ano de 2010 é um país de uma república presidencialista, que criou um musical único de Goong. Os ingressos serão vendidos a partir de 08 de Julho de 2010 e os cartazes oficiais também serão lançados.
Este musical fala sobre os desastres que tanto a Coroa Real, o Príncipe a estudando ensino médio, Chae Kyung, passam juntos depois que esta passa a fazer parte do palácio real.

Apesar de que U-Know Yunho devesse iniciar a sessão de fotos assim que tivesse chegado ao estúdio de produção, no entanto ele demorou um pouco pois foi cumprimentar todo o staff com cortesia  .
A conferência atraiu mais de 300 equipes de repórteres locais e estrangeiros, e o trailer que foi lançado mês passado atraiu muitos espectadores de vários países, até o ponto que o sistema caiu, demonstrando muita mais atenção que o musical "Goong" está recebendo.
Pagina oficial do musical de Goong : http://www.musicalgoong.com

No dia 8 de Julho Às 21:00 horas, começa a pré-venda dos ingressos, e todos podem comprar atrás da web do Inter Park.A primeira apresentação do Musical "Goong" começará dia 08 de Setembro no Teatro Musical Nacional.

Fuente: BaiduTVXQ + Goong Musical Official Site
Traduccion al ingles: sshutingg @ OneTVXQ.com
Traduccion al español: 2uangels.blogspot.com
gracias especiales a: kimuchi3005 @ OneTVXQ.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare