17 julho 2010

[Fotos+Tradu] Momentos VS Arashi 15.07.2010



#1 Nino e as flores para Yuku-san

Sho: Hoje  abrimos apenas com 4 membros!Algo que nunca aconteceu,oh!Realmente eu acho que deveriamos falar de outra coisa (aponta ao traje de Ninomiya)
Nino: FAÇAMOS ISSO LOGOO!
Sho: quer começar?
Nino: apenas faça mais rápido!

  


(Apresenta o elenco de Natsu Niji)
Sho: Está é a primeira vez em que um membro do Arashi vai contra o Arashi,não?
Jun: Oh estou feliz...Aparecer como convidado de um programa do Arashi era um sonho
Sho: Exato,DIga qual o tipo de drama que você está fazendo.
Jun: ...É um drama divertido,alegre...

~Nino interrompe  mexendo no ramo de flores

Jun: (a Nino) EYYYYYYYYYY ESTO FALANDO!
Sho: oh bom,agora esta confirmado...você era fã da Tekeuchi por muito tempo
Nino: Bom,ano passado,completamos 10 anos como Arashi...E este também foi o meu decimo ano como fã de Tekeuchi

*Sabe...eu senti um incomodo nesse momento...a cara da Yuku-san...é obvio que ela estava envergonhada,mas não era de uma boa forma 

 APARECE O NOSSO QUERIDO OGU-SAN

Ogu-san:A partir de agora eu sou membro do Arashi né? Você(Jun) não pode mais voltar 
Jun: HÃ? SERIO!?
Sho: Bom_! Agora somos nós cinco no tour né ? ^^
Ogu-san:EU QUE IREI ATUAR NO DOME!




 #2: OGU-SAN DIZ A NINO:"IDIOTA"
Após Ohno jogar contra Jun (Jun ganhou com 100 pontos) Nino vai escolher quem vai jogar com ele do outro time.

Nino: JÁ SABEM QUEM EU QUERO :( *voz de bebê manhoso)
Sho: está agindo estranho
E no final,Yuku-san foi escolhida
Presentador:Nino..Tem inteção de ganhar?
Nino: sim 1 e 4
Presentador: Por que 1/4?
Nino: Porque ela nasceu em primeiro de Abril (1/4)
Sho: Realmente é fã!!!!
OGU-SAN: "NÃO SABIA QUE APÓS UM TEMPO SEM TE VER VOLTARIA TÃO IDIOTA!"
uhahuahuauhauhahu




E para ajudar,ele não conseguiu nenhum ponto! UAHAHAH




 #3: Momento Ohmiya

Sho: Hoje os vencedores são a aquipe Natsu Niji! Voltem sempre!
Jun: Oh!Posso?obrigado XD D
Nesse momento,Ohno(Com ciumes talvez) se poe na frente de Nino 
Nino: SAIA DAI!EU NÃO CONSIGO VE-LA (Yuku) oHNO NÃO SE MEXEU NEM UM POUCO uhahuauha

 

MOST DAME ARASHI


Jun:Como foi divertido hoje
Sho: Esse programa acabou muito bem..estou cansado de rir tanto de Nino
Ohno: sua roupa é tão ridicula  XDDD

E obviamente,o Most Dame foi o nosso Nino !



UHAHUAHU
e o nosso VS Arashi termina aqui com muitas risadas do nosso pobre Nino





Por favor,não retirar sem dar osdsevidos créditos!
créditos:haruno21
Cmpartilhadopor arashinki

3 comentários:

Bruh disse...

Q bonitin o Jun no outro time!! HAUSAUSAUAUSAH'
ahushasuhaus' euri do Ohno não deixando o Nino ver a Yuku! *-* #ciumesmodeON xD

Anônimo disse...

O Ohno praticamente infartou. Postei sobre isso no OL, Hana....da uma olhada... nunca vi o Ohchan tao inseguro e com raiva.

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

to indo dar uma olhada la
Riida com ciumes é ton desfrutavel *O*
/momento edward mode on

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare