22 junho 2010

[TRADU] RAY - Sobre eu mesmo,amor e música!



“Sobre mim,amor e música!”
Os sentimentos verdadeiros dos 23 anos - O Xiah Junsu dos dias de hoje
"Esperar para ser amado por todos foi a razão em que me fez seguir em frente"

1: A qualidade de um bom homem?
Eu acredito...cuidado

2: Se você tivesse que se comparar com um animal?
Eu quero ser um tigre (vergonha)

3: Seu apelido quando criança?
Galinha.Quando eu digo alguma coisa,minha cabeça se move junto(risadas)

4: Qual a coisa que você acha mais inutil desnecessária?
Mosquitos

5: O país que você deseja ir nesse momento?
A ilha de Bora Bora

6: A parte que você acha mais sexy no seu corpo?
Eu acho que a minha bunda.Na Coréia eles devem chama-la de bunda de pato.

7: Um corte de cabelo que você quer tentar mais tarde?
Eu acho que com o comprimento de cabelo no qual eu estou agora não é o suficiente,mas eu queria tentar um estilo de Raggae 

8: O que você faz antes de ir pra cama?
Porque eu não bebo alcool,eu simplesmente bebo agua.

9: O que você usa para dormir?
Apenas a cueca

10: A sua palavra favorita do japonês?
Seguindo em frente!

11: Qual parte da mulher você quer tomar conhecimento quando vocês se encontrarem pela primeira vez?
O sentimento em geral e como se faz a conversar rolar...

12: Se você fosse usar flores como analogia,que tipo de mulher você gosta?
Rosa,e a cor definitivamente seria vermelha!

13: Se você fosse se confessar para com a mulher no qual você está apaixonado,o que você gostaria de dizer?
Isso não é algo que é realmente preciso dizer..."Eu posso ser seu namorado?"

14: Quando você quer se casar?
Com 30 anos,mas eu ainda quero me casar cedo.

15: Se você fosse reencarnar,você gostaria de ser homem ou mulher?
Homem

16: Que tipo de mulher você gostaria de ser, caso você se tornasse uma?
Isso talvez seja raro...Mas eu gostaria de ser uma extremamente bonita.

17: Se você fosse a um encontro no verão,você iria escolher "Pico da montanha "ou "beira do mar"? 
Beira do mar 

18: Em um relacionamento,você é do tipo |"S" ou "M"?
"S" 

19: O que você gostaria de fazer com a sua namorada?
Eu quero ir em uma viagem e cozinhar junto com ela.Mas o que eu mais quero é ter um encontro normal como qualquer um.

20: Se sua namorada usasse algo expositivo no encontro?(expositivo como decotes e essas coisas XD )
Um pouco de exposição não importa!Mas os garotos coreanos não gostam muito disso.

21: Que ações fazem com que a mulher atraia você?
Cobrir gentilmente a area do peito quando se abaixar 

22: Você é controlador ou o controlado da relação?
Normalmente,eu gostaria de tentar ser controlado...mas as vezes,eu quero estar no controle(risadas)

23: Música que você repete com frequência no seu IPOD?
“Phantom of the Opera”,porque isso apareceu no musical. 

24: Uma coisa que você não pode perder?
Continua sendo a música!

25: Que artista você gostaria de ser?
Um que possa cantar para sempre.

t/n: S=sadista,agressivo.
M=masoquista,passivo


 Por favor,manter os créditos intactos!

Source: [xiahking]
Translation credits:
Supernike911@tohosomnia.net
Shared by:
tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare