17 junho 2010

Tradu - Confissão de amor, Yunho: "Quero uma namorada"

Na edição da revista "Bijin Hyakka", o líder do Tohoshinki, Yunho, teve sua primeira aparição. Na entrevista, ele falou de seus pensamentos sobre o amor.
Com uma forte personalidade, até agora Yunho tem sido o líder nas relações na maioria das vezes. "Deste vez seria bom se alguém pudesse me liderar. Quando perto de amigos e staff's , ela pode me apoiar, e quando estivermos sozinhos, ela pode me controlar. Essa seria a garota ideal."  Agora mesmo, "ele está em busca de uma namorada".

Sobre isso, a garota que ele pode gostar terá a moda "jeans com uma camiseta e tênis, tendo um look casual." Mas ao contrário disso, "também uma mulher de negócios usando um terno que se encaixe nela perfeitamente é algo que eu gosto."


Além disso, nessa revista ainda, ele fala bastante sobre a confissão de seus sonhos, sua audição para o protagonismo no drama coreano "No Limit~Heading to the Ground~"... isso tudo na revista.



Ele mesmo disse: " Desde os 5 anos do meu debut, está é a primeira vez que rio tanto em uma sessão de fotos". Tendo visto Yunho como nunca antes, e seu surpreendente sorriso, "Bijin Hyakka", edição de Julho, todos os fãs devem ter.



Fuente: [Model Press]
Traduccion al ingles: tvxq_luv@tohosomnia.net
Traduccion al español:2uangels.blogspot.com

Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare