15 junho 2010

[Tradu] Compositor Jae Chong menciona TVXQ e Arashi em seu blog



Eu estava distante por um tempo...Na verdade, sempre estive aqui...menos nesse blog...
Então,muitas coisas aconteceram após o meu último post...Não sei por onde começar...Eu acho que é melhor começar a atualizar por coisas que eu andei fazendo ultimamente...e recentemente...
1. Acabei de terminar o 5th album de Nicky Lee...Fui e terminei hoje...Então isso deve ser lançado em breve~
2. Estive escrevendo músicas para a banda coreana DBSK(mais conhecida por TVXQ no Japão)...Eles tem mantido as melhores vendas na Asia,basicamente estourando as vendas de todos...Eles formam 40% de toda renda da AVEX...isso é MUITA COISA!!!Isso é tão ruim para minha antiga banda que vendeu mais de 4 vezes do que eles...hahaha!Mas é claro,a geração é outra...^^
De qualquer modo,isso é um tipo de "Super Segredo",mas qual o melhor lugar para falar de "Super Segredos" se não em um blog público como esse?haha...Basicamente,o DBSK costumava ser da SM Entertainment na Coréia...De qualquer forma, 3 dos 5 membros recentemente se "revoltaram" contra a SM por seus contratos escravos(Eu posso explicar,mas vai levar umas 10 folhas...).
Então,esses 3 lançaram um novo album sobre uma nova companhia...e eu(aka)acabei me envolvendo...Basicamente,isso será um grande projeto de colaboração com os 3 membros do DBSK e os grandes do EUA...Sendo Kanye West e Timberland...Para encurtar mais a história...Nós estamos trabalhando no album e eu,tipo...Irei viajar ao Hawaii para gravar na casa do Kanye...E possivelmente irei para LA e Miami para gravar com Timberland...Esse será o maior projeto da Asia na história! E a rezão obvia por trás do segredo é a confusão que a midia irá causar..porque a SM está puto por eles estarem indo embora...E eu não quero pisar no pé de ninguém...mas como sempre...Oh,bem...Isso é o que é…
3. Oh sim…Ainda voando para Taiwan para trabalhar na nova gravação de Elva Hsiao…
4. Também, estarei trabalhando no novo lançamento de  MACHI …Hoje em uma negociação com Jay Cho em fazer um collabo...
5. Um grupo da AVEX Taiwan chamada "Dance Flow" irá participar de algumas das minhas músicas...
6. Ainda fazendo as demos para um grupo chamado "Arashi" no Japão ...Estou tentando imaginar todo o sentimento "japonês" para o j-pop…CONFUSO
7.Além disso,trabalhando em montar uma marca nova para um grupo feminino para MACHI Entertainment...Algo que não irá "sugar" internacionalmente..haha...com 5 garotas quentes,quem sabem dançar e cantar...Se você acha que é qualificado....me mande uma PM... 
Ok…Talvez seja a hora de terminar com esses projetos e voltar ao blog novamente...Isso será para outros par de anos...haha...J/K...eu tentarei bloggar o maximo possivel em que minha mente permitir...
Como sempre...Muito obrigado pelo seu apoio!!
Paz...
Jae…
Aqui está uma foto do DBSK para todas as fãs latinas...Não....não é o "Menudo"...!haha...



/Gente,como o texto intero fala praticamente de DBSK,não havia motivos para grifar,apenas o Arashi que é uma franse ali no meio =D

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: jaechong official blog
shared by: sharingyoochun.net+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare