13 junho 2010

[Tradu] Blog do Dj Makai atualizado!



Eu fui.
O primeiro dia do Tokyo Dome.
De fato,essa foi a minha primeira vez no Tokyo Dome.
Yuchun, Jejung, Junsu. O fan servece foi bom,E fofo também.
Mas a beleza de Jaejoong estava passando a de todos.
A parte mais importante, TOKYO LOVELIGHT.
Foi incrivel.Eles cantaram na frente de 50.000 pessoas,isso é realmente incrivel!
A audiencia foi bem,eu estava muito feliz.
Quase chorei.Sinceramente,muito obrigado.Eu senti que eles amaram isso (a música) porque eles puxaram ela muito bem no palco.
Foi um bom show.Eu me surpreendi da maneira que eles elaboraram tão bem as músicas no qual eu já conhecia.
Droga de bom canto!
Eu pude ter um vislumbre do esforço deles para serem artistas top.
Jaejoong disse algo quanse no final.
Na minha opinião,ele é uma pessoa com forte senso de responsabilidade.Ele realmente pensa em suas fãs.
Eu acho que irei continuar apoiando-os no futuro.
Obrigado!

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source:
DJ Makai blog update
trans:
sharingyoochun.net+aRAsHINKI

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare