30 junho 2010

[News] Park Yong Ha - "melhor amigo " Jaejoong vai em lágrimas




Hero Jaejoong caiu em lágrimas quando ouviu a noticia sobre Par Yong-ha.
Jaejoong,quem está gravando nos EUA,no dia 30,ouviu a noticia sobre o suicídio do seu amigo,Park Yong-ha e começou a chorar. Jaejoong disse :"Eu realmente quero ir ao local aonde o corpo do meu amigo está nesse momento,o que eu deveria fazer?Como isso pode acontecer a ele?". e "Ontem (29) nós estávamos conversando pelo telefone.Nós iamos nos encontrar assim que eu voltasse para a Coréia..."
Um representante de Jaejoong disse:"O relecionamento entre Park Yong-ha e Jaejoong era maior do que uma amizade próxima.Eles contavam tudo um ao outro.Quando Jaejoong ouviu essa triste noticia na America,e  entrou em choque.A coisa que mais parte o seu coração é que ele deve ficar nos EUA e não poderá visitar o confim de Park Yong-ha."




Desde que Jaejoong e Park Yong-ha começaram com suas atividades no Japão,eles criaram um laço de amizade muito forte.Estando logo do país,eles começaram a conversar e trocar opiniões,criando um relacionamento de anos.




Porfavor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: hankooki
trans by: sharingyoochun.net+AraShinki

2 comentários:

Hiromi disse...

Minha tia falou e não acreditei =*(
Deve se muito triste o Amigo estar sendo enterrado e não poder estar junto para dizer ultimas palavras. T-T Sang Hyuk pra sempre.

Renan disse...

Como pode uma pessoa com fama, bonito, bem sucedido tirar a vida ? Será mesmo que estava com uma forte depressão? Não acredito ! Não posso acreditar que a humanidade está caminhando para esse lado. Será que Park Yong Ha não acreditava em um Deus ? Numa força maior que rege a nossa vida ?
Falta religião no coração . Será mesmo que ele não tinha nenhuma? Com dinheiro e fama, talvez...as pessoas se esquecem de se voltar para o seu interior e acreditar numa força misteriosa que comanda a nossa vida. Vamos todos orar por ele. Vai precisar muito....Pois enquanto a sua alma não for perdoado pelo que fez, não alcançara o tal do paraíso. Isto é, não será acolhido pelas mãos de Deus. Que Deus o perdoe, que ele se arrependa pelo que fez e que peça perdão a Deus, para que seu espírio consiga seguir o caminho natural da evolução.
Deusa Kannon estará iluminando-o, ajudando-o a se purificar. Levará um tempo, mas Park Yong Ha conseguirá evoluir. Deusa Kannon o ajudará ! Amém !

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare