20 junho 2010

[News] Explicações - Agradecimentos entre outros

 Bom,eu acho que devemos algumas explicações entre outras coisas ...
Então eu tentarei ser o mais breve possivel!


Sobre o AraShinki em geral...

Gente,vamos começar pelo layout.
Como vocês já devem ter percebido,a parte de baixo,aonde ia para as postagens mais antigas sumiu D:
Não fomos nós que fizemos isso,mas sim o Blogger .-.
Ele anda com umas gracinhas e "comeu" essa parte,então nós vamos mudar de layout em breve...Enquanto isso,aguardem ^^
Agora as noticias.
As noticias irão ser postadas apenas de noite nos fim de semana por causa dos ensaios para o flashmob...
Mas não sabemos se isso será definitivo,pois eu tenho quase certeza que irei começar a trabalhar de tarde,e o Luk e a Juuh estudam de tarde.
Mas vamos manter a mesma frequencia de noticias,não se preocupem com isso =D



Sobre o projeto Eternally....

Eu gostaria de agradecer a todos que nos mandaram as fotos e nos ajudaram na divulgação.
O video já está quase pronto.
Nós tivemos alguns problemas na hora de fazer o video,mas ele  está quase-pronto.
Só precisamos organizar o tempo das fotos.
Mas por causa do Flashmob,escola,trabalho e cursos,está um pouco difícil...
Eu estou esperando as férias chegarem para que eu possa terminar de vez...
Gostaria de me desculpar com todos por isso...

Sobre o Flashmob...
Eu gostaria de agradecer a todos que estão comparecendo aos ensaios e se esforçando.
E para mainda não foi,eu estou deixando esse convite em aberto *O*
Quem ainda pretende participar,por favor,me ligar para avisar confirmando presença,pois como nós vamos dividir em grupos,precisamos saber quantas pessoas vão.
(meu telefone entre outras informações estão no forum : http://cassiesbr.forumeiros.org/ )


Agora para finalizar,uma propaganda basica...
Eu e  Juuh criamos um Tumblr,onde postamos fotos entre outros (ele não é atualizado com tanta frequencia,mas ele também não e largado ou abandonado pra sempre XD )

Eu nem sei se a Tia Juh deixa eu divulgar isso aqui,então torçam para que ela deixe ou para que ela não veja esse post =D
Aqui está o Tumblr > http://arashiopeia.tumblr.com/


Muito obrigada pela atenção

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare