21 junho 2010

[Especial] Seki Megumi



Gente,sabem a Seki Megumi? A Peach de Sunao ni Narenakute...Então,eu acabei de me tocar que ela é a Ayumi de Honey and clover!!!
Sim,o drama em que o nosso Sho faz parte do elenco *O*
E dai???
Cara,imagina que ela comentou alguma coisa do Sho para o JJ??
Tipo,todo mundo lá do cast assistindo o news zero,ai aparece o Sho,ai a Megumi cutuca o JJ para falar:
"Cara,eu já fiz drama com ele...Ele é cantor e canta muito bem!Ia ser mara você cantar com ele um dia"

ou
O Sho esta la no elevador,de boa,ai a Seki entra lá no elevador com o JJ ai ela fala:
"Sho-kun,a quanto tempo *O*"
Ai Sho:
"É mesmo!!"
Ai ela:
"Esse é o meu colega,Jaejoong.Ele também é cantor!"
Ai o JJ:
"Gostei de você,vamos cantar juntos?"



Ta,também não é assim...Talvez ela nem lembre mais do Sho e muito menos ele dela
Mas sonhar ainda é de graça >.<
Esse foi só um post inutil de surto que me deu vontade para fazer .-.
Então...É só !
 Fotos de Sunao Ni Narenakute e Honey and Clover

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare