10 junho 2010

Asian Mix Store - Comprar coisas dos meninos? *-*

Oi gente!
Vim aqui falar de um site que eu encontrei *-*

Eu tava procurando coisas que os meninos usam e encontrei um site de vendas de copias de acessórios que os meninos do DBSK ja usaram!

Eu sei que existem vários desses... Mas é difícil encontrar um confiável né?

Dou a dica do AsianMixStore pra vocês então ^_^'

Acho que vou comprar meu cd de Intoxication por lá xD
Sim, eu ainda nao comprei G.G'

Cara, eu adoro os acessórios do JaeJoong .-.
E eu amei essa cruz -oe
*------------*
To morrendo aqui ._.

Aqui a foto dele com o colar 8D
Ta um pouco pequeno mas dá pra ver xD


O AraShinKi apoia e confia na Asian Mix Store!

2 comentários:

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOSSA eu preciso comprar ai! D: Será que é mesmo confiavel? ): Morro de medo..Quando alguem comprar ai, me avisa. Pra eu ver se consigo comprar.

Luk Jake disse...

é confiável sim :D

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare