04 maio 2010

[Tradu+Videos] Junsu canta uma música os recém-casados !

 






Xiah Junsu (nome verdadeiro,Kim Junsu) cantou uma música especial no casamento da atriz Lee Hyun Gyung e o ator musical Min Young Gi's wedding.


No dia 3 de Maio,no final da segunda parte do casamendo do casal,Xiah Junsu apareceu com uma música para a atriz. Jung Seona.
Junsu,quem estava esperando em uma sala,deu uma breve felicitação dizendo:"Olá,já faz tempo.Eu irei canta uma música para o casal.Eu fiquei bastante próximo de Min Young Gi durante o musical de "Mozart".Os dois estão tão lindos hoje."


Xiah Junsu e Jung Seona cataram 'The Impossible Dream' juntos e receberam muitos aplausos dos fãs e de todos os convidados.


Min Young Gi começou uma conferência de imprensa antes do casamento,dizendo"Xiah Junsu me disse para eu apenas voltar ao Japão.Eu não irei revelar quando ele estará no nosso casamento porque eu quero que isso seja uma surpresa," e "Ele irá chegar as 6 p.m. para o casamento."


(omitido)



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [newsen+Yuaerubi]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net+DBSKnights+Arashinki
 Credits: chj25687 + Xiah-sshi + OmXiahJnS + ssarang2323 + Superniike911

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare