27 maio 2010

[Tradu] Junsu na B-PASS



Quando nós perguntamos "Qual a música que você escuta frequêntemente?"  Junsu respondeu que era a música do musical em que ele atuou, "Mozart!".Ele descreveu as músicas  e ainda cantou acappela para nós!Mesmo sendo apenas algumas linhas,era fabuloso em sua voz!

Nós fizemos a entrevista e tiramos as fotos no dia 21 de Abril das 16:30 ~17:30 no estúdio em Tokyo. 

Para o diretor de iluminação,, Mr Kamiya Koichi, para o fotógrafo Mr Hirano, e Sr Matsuura da Avex,maquiadora Ruka,o estilista   Sasakawa Yosuke, e para todos os outros que estavam no estúdio,muito obrigado pela ajuda!

O photoshoot foi completado com as músicas do novo albúm "Xiah Junsu",mostrando um lado maduro e charmoso do homem.Só para acrescentar,Junsu-chan escolheu pessoalmente o equipamento enquanto o estilista preparava as roupas e o sapato.

Além disso,para hoje,Junsu-chan escolheu o estilo preto e branco para as fotos.
A combinação de uma calça comprida justa e uma blusa que mostrava levemente o seu peito era realmente sexy.As fotos (Junsu em pé) foram tiradas sobre uma atmosfera criada pela baixa luz.Junsu posou normalmente,e mundando as poses no meio,e ele ainda discutiu sobre posições e ângulos diferentes com o fotógrafo.
As próximas fotos foram de Junsu sentado.

 Do seu corpo ao seu rosto,com uma bela expressão quando ele olhava fixamente para a câmera,ele exalava uma espécie de charme maduro que fazia o coração de quem estava presente bater mais rápido.
Durante a entrevista,Junsu-chan mudou para o top branco.Nós imediatamente percebemos os seus braços musculosos,e sobre a baixa luz,nós também percebemos que ele estava um pouco bronzeado.Nós não poderíamos ajudar,mas perguntamos:"Você andou se bronzeando?" e Junsu responde:"Sim,eu peguei um pouco de sol", E depois,eles nos contou sobre a sua viagem para Austrália,onde ele provavelmente ficou bronzeado.

Quando ele falou sobre comer carne de crocodilo,pareceu que Junsu pareceu alguém que gostava de todos os tipos de comida e não ser exigente com a comida.Ele também pareceu alguém que gosta de um desafio,escolhendo uma comida interessante de cada país.

Por favor,manter os crétidos intactos!
source: B-PASS + POP + baiduTVXQ
translation:
kimuchi3005 @ OneTVXQ.com
credits:
OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare