07 maio 2010

[TRADU] Aundiência dos 3 membros do TVXQ Vs SM ''Em lados paralelos"





Os três membros do TVXQ "A injustiça do contrato é grave" VS Sm:"O jeito em que tratamos o TVXQ não é ruim comparado com as outras agências".

Os três membros da banda TVXQ (Xiah Junsu, YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun) e SM Entertainment tiveram a sua primeira audiência hoje,sobre uma objeção sobre o veredicto da suspensão do contrato que foi declarada ano passado,e não houve sucesso em reduzir o fosso entre os dois lados.


Os representantes oficiais dos três membros e da SM se encontraram na corte do destrito de Seoul as 5 p.m. no dia 7 para confirmar suas posições sobre a ação feita pela SM em relação a sua oposição pelo veredicto da liminar de suspensão de contrato.   

Essa audiência foi realizada após o processo ser arquivado no dia 12 de Abril com uma objeção parcial do veredicto feito pela corte ano passado.


Na audiência,o representante da SM começou com:"Comparado com as outras agências na Coréia, a divisão de rendas do TVXQ não é injusta",e ainda enfatizou com "A divisão de renda não era uma questão urgente do contrato exclusivo." 


E o representante ainda questionou os três membros sobre o contrato que eles fizeram separadamente com a sua agência japonesa,AVEX não apenas sobre o contrato de suspensão,não a ação atual,havia sido parcialmente aceita pelo juiz.


Do outro lado,o representante dos três membros começou:" A seção do contrato exclusivo da SM e TVXQ é tão injusta que a situação está bastante grave." 

O juiz desse caso (Juíz Choi Sung Joon) questionou para ambas as partes a possibilidade de um acordo,mas nenhuma idéia inovadora veio disto.



Quando o juiz perguntou para ambos os lados se um acordo seria possivel se ele diminuisse a duração do contrato exclusivo e a divisão de renda se tornasse mais equilibrada,o representante da SM respondeu:"Sim,um acordo seria possivel",mas o lado dos três membros respondeu de um modo cético dizendo:"Os três membros perderam a fé deles pela SM e eles pensam negativamente sobre a perspectiva de trabalhar com a agência novamente."


No entanto,no final da audiência,o representante dos três membros disse:"Se a SM deseja sinceramente chegar a um acordo,eu irei falar com os três membros e trarei a resposta para o tribunal."


Kim Young Min e Nam So Young participaram da audiência como representante da SM ,mas nenhum dos membros do TVXQ participou desta.

A corte irá analisar os documentos apresentados por ambos os lados até o final do mês e dará um veredicto sobre a oposição da SM com a liminar da suspensão do contrato.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [spn edaily]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net+Arashinki

1 comentários:

Gislaine disse...

Corcordo com os três, depois de tudo fica dificil confiar na SM.Espero que tudo se resolva bem pra eles. #alwayskeepthefaith.

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare