17 maio 2010

Tradu - 170510 DBSK trabalharão juntos por tecnologia 3D?

Sim ou não? A questão de se DBSK, que está a beira da dissolução (Exagerados u.u), trabalharão juntos de novo por conta da tecnologia de imagem 3D de James Cameron, está chamando muita atenção do público.

Através de uma cooperação entre SM entertainment, Samsung electronics e James Cameron, que é o diretor do filme de Holywood, Avatar,a SM Entertainmnet recriará e produzirá os vídeos musicais e shows ao vivo de seus artistas em imagens 3D para que se transmitam em home theatres do mundo, e DBSK está nesta lista.

O produtor da SM, Lee Soo Man, participou da cerimônia realizada na Sede Central da Samsung Eletronics em Seocho-ding, Seoul, entre as três partes, James Cameron, Samsung, e SM dia 14 de Maio às 11 am. Em sua explicação a respeito aos planos de produção de imagens 3D, Lee So Man mencionou "Girls Generation, BoA, Super Junior e DBSK. Os membros do DBSK, U-know Yunho e Choikang Changmin também atenderam a cerimônia,dizendo "É uma honra ser capaz de promover nossas atividades através de imagens 3D" e  [pelo o que estão] determinados a "dar o melhor de seus esforços para brindar suas melhores apresentações a todos".

Atualmente, os outros 3 membros do DBSK, Xiah Junsu, YoungWoong Jaejoong e e Micky Yoochun, estão realizando suas atividades solos. Desde que o trio apresentou uma demanda contra SM, DBSK parece estar encaminhados pelo caminho da separação. Então, dado que o produtor Lee Soo Man mencionou o DBSK na presença de James Cameron num ambiente tão formal, desde então foi chamada a atenção do público se sim ou não o DBSK se dará outra oportunidade de trabalhar juntos de novo.

Por este tema, uma porta voz da SM manifestou "DBSK é um grupo ídolo representante da Coreia do Sul, e esperamos que eles sejam capazes de participar do projeto 3D do diretor James Cameron, mas a possibilidade dos cinco membros participarem deste projeto parece ser bastante baixa."

Logo adicionou, "SM atualmente está tentando o melhor possível para que os cinco membros do DBSK se reúnam e retornem às atividades de novo.Mesmo se não tivermos êxito, as atividades de U-Know e Choinkang Changmin ainda serão reproduzidas em imagens 3D."

Por outro lado, BoA, Girls Generation e outros artistas sob gestão da SM Entertainment começarão suas produções em imagem 3D a partir de Junho. A parte de seus próprios concertos e vídeos musicais, SMTwon concerts, os quais apresentarão todos os artistas da SM, serão também produzidos em imagens 3D.


Fuente: JoongAng Ilbo China
Trand al Ingles: kimuchi3005 @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ!
Traduzido e compartilhado por :AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare