22 maio 2010

Notícias - 220510 popularidade esmagadora! O primeiro solo de Junsu atraí 12.000 ao Girls Award.



Como um membro do popular grupo Tohoshinki que está em uma pausa, debutando em solitário sob o nome de XIAH Junsu, Junsu teve sua primeira apresentação ao vivo no importante Festival de Moda e Música do Japão "Girls Award 2010" dia 22, realizado no primeiro Estadio de Tokio Yoyogi. Apresentados no palco audições como o primeiro live de Kuroki Meisa, a volta de Swajiri Erika, sua apresentação foi a que recebeu mais aplausos neste dia. Antes da apresentação, quando só o vídeo estava passando, já havia gritos de "Ahhh!!" e "Junsu!!", excedendo aos 12.2000 espectadores.


Em meio ao pânico, depois que a primeira música terminou, Junsu cumprimentou o público com um "Boa Tarde! Sou Xiah Junsu! Participando do "Girls Award 2010" hoje me deixa muito feliz". Seguindo com "Todos estão animados~~?", excedendo aos fãs, e devido ao enorme número de fãs ficando tão loucas, os homens da segurança tiveram que pedir aos fãs que "Não tirassem fotos".


Junsu apresentou "Intoxication" de seu single "XIAH" que será lançado dia 26, e também a segunda canção do drama de seu companheiro Yuchun, "Beautiful Love, Kimiga Ireba~" (Que irá ao ar pela BeeTV dia 4 de Junho), e "XIAHTIC/JUNSU do Tohoshinki", o qual foi incluído no 29° single de Tohoshinki, "BREAK OUT!". Suas músicas dançáveis e cada movimento emocionou ao público. Agradecendo ao público da esquerda à direita, levou os fãs ao delírio.




Fuente: [Oricon + XIAHKING]
Trad al Ingles: tvxq_luv@tohosomnia.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartido por: tohosomnia.net+ 2uAngels




1 comentários:

Crisciane disse...

Nossa Xiah junsu realmente esta maravilhoso nesse show

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare