28 maio 2010

[Fotos+News] Jaejoong e executivo da AVEX!




Um foto engraçada de Jaejoong foi postada.
A foto de Jaejoong foi postada no Twitter do vice presidente Ryohei Chiba.
Na foto,havia uma linha que começava de Jaejoong e mostrava o suceso de Jaejoong para vence-lo na queda-de-braço.


Ryohei escreveu,"Eu estou bêbado agora,Jaejoong é terrivél.Eu perdi na queda-de-braço de 35 a 40".
E ele expressou seu pesar por perder.



No dia seguinte,ele twittou novamente,“Lembrando-me novamente da queda-de-braço que eu tive antes.Isso foi uma vergonha!" Ele também mencionou para o público,"Mas eu estou indo para a academia agora,e depois vou trabalhar fora."
Para algumas fãs que falaram com ele,ele respondeu:"Eu não tenho nunhuma motivação,porque meu oponente realmente é Jaejoong.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: sports hankooki
trans:
sharingyoochun.net+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare