19 maio 2010

[Fotos+Tradu] Photoshoot de Changmin para Elle

(Atualizado com comentários do repórter, por trás das câmeras)
    

"Por favor, cuidem de mim~!" Changmin veio brilhantemente ao estúdio e a sessão de fotos teve início. Normalmente suas roupas são bem maduros, mas hoje desafiamos mais o estilo casual!


A verdadeira sessão de fotos foi feita num set um pouco estranho. O fotografo e Changmin eram os únicos dentro da cortina e o resto do staff ficaram no lado de fora devido ao tema iluminação.


O que aconteceu com o staff? Estávamos vendo o laptop que foi deixado de fora. Estávamos verificando as fotos que estavam sendo atualizadas. Changmin que estava dentro da cortina perguntou "Como está? Está boa?" é de confiança!


A roupa que Changmin disse que mais gostou de hoje, foi uma camisa pólo que tinha um estilo marinho. Lembro de ter visto sua roupa privada (pessoal) e estava usando uma camisa pólo com uma caça enrolada. Parece que está no estilo marinho e tradicional!

Leia mais...

Os acessórios que foram preparados para mostrar variedade nas fotos. Pelúcia, balões, marshmallows, e até mesmo chupetas. Foi muito chato não tê-los usado.


Para o aspecto aluno de colégio particular foram tiradas algumas fotos com esta grande lapiseira... mas no final não foram selecionadas.


Um Katsu-sanduíche (sanduíche de carne de porco), o qual foi trago caso se tenha um pouco de fome. Pode-se comer com uma mão, é bom, um menu popular para uma sessão fotográfica.


Quando lhe entregamos uma bola de basquete, Changmin pareceu se divertir muito e imitou uma anotação. Se não fosse um cantor, queria ser um jornalista de esporte, pois gosta de assistir e praticar esportes.


E o tivemos enchendo um balão, tentando fazer bobagem. Apreciamos que Changmin realizará todos nossos requerimentos sem mostra se quer uma expressão de chateação.


O comprimento da calça pescadora foi um pouco mais curta que o previsto. Talvez o rumor de que está crescendo esteja certo!(?)


Enquanto falava sobre as fotos com o staff, ele mesmo estava verificando as fotos também, o que deixou uma impressão. Tem talento para se tornar um modelo!


Depois de terminar a sessão de fotos, um presente dos diretores "Sabor Japonês".
"Vou comer tudo hoje! Me encantam os bocaditos/biscoitinhos[?] japoneses"!  (Sorry,não sei o que é bocaditos). Um feliz comentário para nós.
Durante a entrevista disse que está trabalhando para o personagem de seu drama , mas só por hoje, não ficar de dieta não faz mal, certo?


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: elle girl japan 
Shared by: DBSKnights+2uangels+AraShinki

1 comentários:

Ludi disse...

Chang *__*

Lindo como sempre =)

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare