09 abril 2010

[Tradu]+[Fotos] Tohomobile - Blog de Staff


Isso é...?

O script de Yoochun com furigana*!
(*Os membros não conseguem ler kanji muito bem,então eles precisam de furigana para ajudá-los).

Após ele voltar para o Japão,como era seu desejo,ele praticou a leitura do script com seu empresário.Como ele pratica constantemente,parece que ele já domina as linhas perfeitamente!
w(°o°)w

Hoje também,ele começou a filmar desde cedo~!

----------
Eu irei dar o meu melhor hoje~!

 Até as 8am, YooChun  mostrou seu ar refrescante!



Mesmo ele não dormido o suficiente,ele gritou com todo seu espírito de lutador:"Eu irei dar o meu melhor hoje~!" ♪

----------
Durante a espera~

Hoje,uma vez que foi o primeiro dia das gravações...Nós fizemos cenas dele correndo e correndo e correndo(LOL).

[
Após isso,ele ficou na luz para se aquecer um pouco

----------
Yoochun cochilando 

Após terminar as gravações dele correndo...Yoochun tirou um cochilo... 



Apenas agora,ele disse calmamente,"Eu quero ir assistir Koshien**~~!!!"
(**
Koshien é um evento escolar de baseball com maior escala no Japão)

Após de ter sido curto,espero que você descanse bem~~ 

----------
Totalmente interessado

Yoochun estava olhando para,quando ele se deparou com um interessante...barco agradavel ♪

Yoochun perguntou: "O que é um barco de recreio??" e o staff respondeu:"Você vai de carona com ele,rio abaixo,e lá,você faz uma festa!!" (LOL)

Yoochun fez uma cara brilhante e disse:"Eu quero fazer isso algum dia~~!!" 

----------
Bento ♪

É hora do almoço!


O clima estava  bastante agradável hoje então ele almoçou no terraço ♪ Ele disse:"Eu estou me sentindo bem~~!!"

YooChun-san estava falando com bastante entusiasmo!Hey,Yoochun,seja mais comportado por favor!! (LOL)

----------

levante a mão?

Com uma voz alta ele disse:"Haiii!!!"e fez uma pose fantastica ☆


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:dbsknights+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare