15 abril 2010

[TRADU] Tohoshinki forma novo grupo no Japão ; A SM diz que isso é LAMENTÁVEL!


Depois do anunciamento da pausa nas atividades no Japão no dia 3 desse mês, JaeJoong, Junsu e Yoochun de um grupo dance-vocal de 5 homens anunciaram dia 14 que eles formarão um novo grupo. 3 deles assinaram um novo contrato com a vex Management, e começarão suas atividades no Japão.

O novo grupo, cujo nome atualmente não foi confirmado, irá se apresentar dia 5 e 6 de Junho no Kyocera Dome em Osaka e dia 12 e 13 no Tokyo Dome, com o título do evento sendo "Thanksgiving live in Dome". (Live de Ação de Graças no Dome[?])

Para a Midia Coreana, depois das notícias sobre a quebra do grupo, um representante da SM Entertainment disse que como os contratos exclusivos ainda estão validos, ter um comportamento tão irresponsável e precipitado sem considerar o processo é lastimável.

Os três membros no novo grupo disputaram seus injustos contratos em Junho do ano passado, processando a empresa em que estiveram desde seu lançamento, a SM Entertainment. Em Outubro do mesmo ano, a corte estabaleceu um mandado dos termos de contrato*, efetivamente parando seu contrato exclusivo.

Enquanto isso, no dia 14 desse mês, a SM Entertainment processou os 3 membros para comepensação de prejuizos, promovendo mais problemas.

Para os 2 membros (Changmin e Yunho) não envolvidos no processo, e estão ainda na SM Entertainment, não está claro quando eles vão continuar suas atividades no Japão com a Avex Management.

Também, os fãs da Coréia disseram, "Nós queriamos ver os 5 membros trabalhando juntos, mas eles ainda estão divididos no final" e " [nós] esperamos que eles ainda continuem suas atividades no Japão com entusiásmo".


Fonte: [yahoo.co.jp + Searchina]
Tradução inglês: ssunsett@tohosomnia.net
Tradução Português: Luk Jake@ AraShinKi
Compartilhado por: tohosomnia.net + DBSKknights + AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare