16 abril 2010

[TRADU] Mensagem de Junsu para as fãs de Singapura


(Essa foto foi tirada no Jjantar em Beijing após o showcase de Zuno)
Noticias diretas de SEOUL:

Nós apenas recebemos essa mensagem emocionante de Junsu.

Isso foi o que o agente de Zuno nos disse: "Eu estava bastante preocupada quando eu vim para Singapura para o programa do meu irmão.Era minha primeira vez nesse pais e tantos problemas legais correndo,e eu não tinha escolha a não ser me encontrar com as fãs de Singapura.Eu fiquei com medo dos meus fãs me odiarem por causa disso e ter que voltar e não poder apoiar meu irmão." 

Nós dissemos a Junsu que seu medo era totalmente infundado,e que não havia motivo para ter medo,pois suas fãs continuam amando ele,e que iria apoiar Junsu e Zuno não importa o que aconteça.



Por favor,levaros créditosintactos!

Source: Quest Group Fan Page (Facebook)
Shared By: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare