28 abril 2010

[TRADU] Estréia de Beautiful you no aniversário de Yoochun e Junsu canta a música tema!


Tendo que dar uma pausa por tempo indeterminado,Yoochun,da banda TVXQ irá começar com suas atividades solo estreando no drama “Beautiful Love ~If you were here~” (Toda Quarta-feira,com 12 episódios,com 10 minutos cada) que irá ao ar em um canal de celular, BeeTV no dia 4 de Junho(Segunda-Feira),que será o mesmo dia em que Micky Yoochun completa 24 anos. 
Nesse Drama,Yoochun faz o papel de Yunsoo,
For this drama, Yuchun plays the role of Yunsoo. Hinata é uma jornalista,quem sonha em ser novelista e a história de amor deles começa acidentalmente.Essa é uma típica história da Cinderella com que toda garota sonha. A lider feminina é  is Aya Oomasa,quem é uma popular modelo e também atuou em  “Perfect Girl Evolution” (TBS). As filmagens importantes na cidade estão finalizadas,em vários pontos importantes de Tokyo como cenário do encontro deles.Os dois mostram o talento natural da atuação.
"Sem nenhuma experiência com a atuação,e além disso,usando o japonês,eu estava realmente nervoso.Por que não havia tempo para treinar antes das filmangens,eu e meu gerente ficávamos treinando,lendo o script várias vezes em casa,nos preparando para as filmagens do dia seguinte.Eu queria fazer isso direito e eu realmente esta sob muita pressão e insegurança."  Disso Yoochun,pensando nas gravações.
Comentando sobre o seu personagem:"Yunsoo é um homem filho de uma família rica,e tem tudo,mas ele é muito sozinho.Quem não tem algum valor na sua vida.Assim como é Yunsoo,é Hinata.Eu tenho os membros que são como uma família para mim,e eu também tenho as minhas fãs comigo,que estão sempre me apoiando,e eu sou feliz."  Em relação ao seu desempenho :"Eu estou interessando em atuar,eu quero me tornar um cantor e um ator,esse é o meu sonho." Disse Yoochun,mostrando entusiasmo.

Esse é um drama memorável para Yoochun,e para outro membro do TVXQ,Xiah Junsu,com a estréia do seu single solo,chamado "Xiah Junsu", ele irá fazer a música tema para o drama.Para os dois,quem cresceram juntos no palco,apoiando Yoochun em seu novo desafio.

Na escolha da música,seu produtor disse:"Nós realmente queremos que Junsu cante a música tema,isso soa bastante egoísta.Nos dias de hoje,no Japão,nós estamos procurando por paixão e intensidade." E Junsu comentou:"A história de amor do drama combina bastante com a letra,e eu cantei isso como se eu estivesse atuando."


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: [@Pia]
Translation credits: Ssunsett@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare