20 abril 2010

[Tradu] Blog de Staff

Hoje também...
Ele estava tirando fotos e dando entrevistas  para revistas!Começando pela “ELLE” ♪
A sessão de fotos foi na "ponte do arco-iris",e ele estava dando o seu melhor lá!




A sessão de fotos foi no telhado,e quando ele olhou para baixo,Yunho disse:"Isso pode ser perigoso,se eu não for cuidadoso!"

O seu sorriso pareceu forçado(LOL).
Yunho,tenha cuidado!!~~ 
—–

Ele falou sobre sua familia ideal...
Durante alguma entrevista

Ele falava do seu pai com um enorme respeito,e sobre sua familia ideal que ele quer ter algum dia~
(^o^)
—–
Boa aparência~ 
Em um estilo casual com ternos,Yunho estava maravilhoso!

Ele terminou a entrevista e a sessão de fotos para a revista “Grazia” que estará a venda a partir do dia 1 de Julho
—–
Apenas um pouco mais!!
Com apenas uma entrevista restante,Yunho dissecom uma voz forte:"Apenas mais um pouco~!Eu irei dar o meu melhor!"

E também teve uma câmera para gravar ele enquanto ele fazia a promoção~ ♪
—–
Em outros posters…
Ele estava autografando um poster enquanto murmurava uma canção!♪


Na sua ultima atividade de promoção de “No Limit ~Heading to the Ground~”
Apesar da reportagem ter sido curta,Yunho estava realmente dando o seu melhor!
“No Limit ~Heading to the Ground~” é um trabalho em que Yunho pôs muita dedicação.
Todos por favor,chequem  BongGun ☆
—–
Eu estou ansioso por isso



“Eu dei o meu melhor em todos as minhas atividades de promoção~!!
Eu estou muito ansioso para ver todos no evento!
vejo vocês~
(^0^)
de YunHo”
Por favor,levar os créditos intactos!
source: Tohomobile Staff Blog + linhkawaiitranslation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }



0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare