08 abril 2010

[TRADU] ANAN - opinião de Jaejoong sobre o amor



Além de sua aparência perfeita

Com sua doce figura e características de uma pessoa decente,apena um olhar seu faz com que você perca a respiração.A idéia de ter um encontro com Jaejoong faz com que o coração da meninas acelerem.

Começando em Abril de 2010,ele irá estrear como ator no Japão no novo da Tv Fuji "Sunao ni Narenakute"Essa será sua primeira atividade solo,e isso está chamando muita atenção do público.
JeJung – Na primeira vez,eu não acreditei,mesmo após receber o script em si.Só  me encontrei com Eita quando estávamos em um restaurante para treinar.Eu me senti muito nervoso.(risadas)Os staff's e o resto de elenco me disse que isso apenas ficará bem,e que eu deveria apenas relaxar,eu ainda sinto a pressão por atuar.Eu espero poder me acostumar com isso logo.

No drama,Jaejoong faz o papel de um jovem doutor que veio da Coréia e que se apaixona por uma garota(Haru by Ueno Juri) quem ele conheceu no Twitter.
amor não-correspondido – Claro que eu já experimentei isso;Esse é o motivo para me sentir tão próximo ao meu personagem.Eu sou do tipo que segue a garota com que estou apaixonado,não importa a ocasião nem como eu o faço.Eu irei dar uma nota para as garotas que dizem "Eu não estou interessado em você" não importa quem sejam.Talvez eu seja um tipo-M no amor (risadas) (*T/N: M = masoquista. De acordo com a cultura japonesa,você pode ser o tipo-M "masoquista" ou um tipo-S "Sadico" no amor)
Ser franco e caloroso são alguns dos encantos do JeJung. Ele falou sobre seus relacionamentos passados, sem evitar nada.

Há o caso dele começar saindo como amigos,e ficar apaixonado com isso.Eu sinto amor desse jeito,e eu não tenho certeza do por que disse.Eu apenas sinto que isso é realmente bom estar com alguém com quem se pareça comigo.A pessoa que gosta das mesmas coisas,ou algo parecido,é alguém por quem eu quero ficar apaixonado.


O tipo que você não gosta
O tipo arrogante e irracional de garota.
Eu olho para frente para algum tipo de romance normal.Eu sou bom em afazeres domesticos,em cozinhar e limpar.Eu quero fazer tudo isso para a minha namorada.Mas se ela disser"Então,você pode fazer tudo isso",eu irei ficar desapontado.(risadas)Eu gostaria que ela dissesse:"Me deixe ajuda-lo com algo," Não importa se ela não for boa nisso.Eu ficarei feliz enquanto ela tentar.  


Ele continuou falando sobre relacionamentos.Sua experiência com o amor foi desde novo,e ele não tem vergonha de falar sobre isso.
Se confessando cara a cara dizendo"Eu gosto de você,quer namorar comigo?" é realmente dificil.É por isso que eu procuro meios de fazer isso.Por exemplo,escrevendo uma carta de amor e colocando secretamente em sua bolsa,ou escrevendo um bilhete com um "eu gosto de você" na lancheira dela - são os melhores jeitos de se confessar.Eu AMO pensar em maneiras de surpreende-las e ver suas reações de choque.Agora,eu realmente não tenho a chance de me confessar,mas eu amo pensar em meios de pensar em como agradar "ela".

E quanto a continuar pensando dessa forma?Se você tevesse um encontro em Tokyo,aonde vocêgostaria de leva-la? 
(Jaejoong responde imediatamente) Odaiba! Eu passei nesse lugar por causa do trabalho,mas eu nunca tive a chance de visitar esse lugar.Por isso  eu gostaria de ir lá em particular.A visão da ponte do arco-iris é linda,não é?É perfeito para um encontro.São esses tipos de encontros que eu gostaria de tentar,provavelmente,são todas as coisas normais,como andar pela ruas movimentadas de Shibuya demãos dadas,visitando  shopping 101,e por ai vai.Eu realmente estou ancioso para esse tipo de relacionamento!


Novamente,vamos focar no drama de Jaejoong.
Jaejoong ainda está filmando,e vamos ouvir o que ele tem a dizer sobre isso.
Agora,eu estou concentrado em filmar o drama,mas eu tenho um desejo muito forte dentro do meu coração em cantar.Essa é a estrada na qual eu realmente pertenço.E isso é o mais importante.Então,eu ainda gostaria de estar nos palcos e levar alegria a todos.


* * * * *
ANAN – Por trás das cenas

Durante o ensaio,eu estava mostrando a todos.
“Eu quero comer ‘Pork Chop Bento’!”

Jaejoong disse isso logo após a sessão de fotos e todos começaram a rir.Para presentear essa figura perfeita,ele pulou o jantar um dia antes da sessão de fotos.De qualquer modo,nós preparamos um"Pork Chop Bento’ como ele queria.
Essa é a primeira vez em que eu sou fotografado sozinho.Mesmo não sendo muito,eu ainda quero fazer muito disso,eu estou ansioso desde ontem.

Durante as fotos,ele queria mostrar uma expressão perfeita.No começo,por causa das assistentes  (‘terrivel!’), ele se sentiu envergonhado,foi por causa disso que a sessão teve que ser parada.E como sessão continuou com uma atmosfera mais relaxada,ele olhou para câmera e disse ‘kimchi’ com uma posa de V e cantou(com uma bela voz),Então foi se surgindo o lado brincalhão de Jaejoong.Durante a sessão,ele descobriu um martelo de brinquedo que é muito popular nos dias de hoje,e ficou brincando com isso de um jeito feliz.Isso nos impressionou muito!

A fim de filmar algo que ele nunca tentou,Jaejoong participou com as sugestões.Ele que sugeriu seu cabelo liso.

No fim da sessão,ele deu uma aperto de mão a todos os staffs e disse que iria aproveitar sua recompensa  ‘Pork Chop Bento,’ feliz.

Por favor,levar os créditos intactos!
Source: ANAN April Issue + BaiduTVXQ
Translation: sshutingg @ OneTVXQ.com
Special Thanks: linhkawaii + diana© + ★재중사랑 @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare