19 abril 2010

Tradu - 19.04.2010 Twitter do Representante do Tohoshinki, Seki Yoshihiro.

Por favor, leiam de cima à baixo. 


"As pessoas do meu departamento realmente não me deixam dormir. Sinto muito! Jogarei Gree's e irei pra cama. 
Jejung quer perguntar à todos vocês que tem estado apoiando sobre suas impressões. Ele perguntou preocupado "Viu o segmento de Mezamashi TV 'Aiko no Aitai YOU!?' Como eu estava?". Também falou sobre como está gostando de atuar ultimamente.

Está mensagem de A&R é de Junsu. Realmente boa noite depois disso! Junsu lançará seu single XIAH Junsu dia 26 de Maio. Desta vez, ele que está sendo o produtor que está a cargo de tudo, desde compor as músicas, desenhar as roupas, até a performance. Ontem estava tendo entrevistas desde manhã até a noite, o que o fez se esforçar bastante. Por favor, dêem sua atenção à ele.
(N/P: A&R: Artists and Repertoire)

Terminarei minha conversa hoje com isto! Changmin tem recebido muitas ofertas de revistas de moda ultimamente. Hoje teve uma sessão de fotos e entrevista para revista "ELLEgirl!". Embora Changmin esteja sendo modesto como sempre, ele estava impressionantemente com uma boa aparência, tanto que até o editor se surpreendeu. Changmin está subindo os degraus da vida adulta agora. Estamos esperando por ti de agora em diante também!

Também "ambiciosamente" Yunho está fazendo promoções em revistas (Por favor vejam a repotagem de Yunho em Tohomobile ♪). O drama em que Yunho pôs muito esforço, é um dever vê-lo! Ele é muito bom me imitando, e nosso chefe também riu muito com ele...


Desculpem a espera! Esta mensagem é do gestor que é responsável por eles. Hoje nós estamos no meio da preparação para o evento de compradores do DVD do primeiro drama de Yunho "No Limit~Heading to the Ground~".
Estamos ansiosos para vê-lo em breve!

Falarei sobre algo do passado. Houve um tempo que um popular grupo não podia aparecer em um programa de TV que passa nas quinta-feiras às 20:00 hrs. Nosso chefe estava muito decepcionado com nós e muito triste. Então nós tivemos que dar o nosso melhor e tentar de tudo o que podíamos para que eles aparecessem no programa. Depois que eles apareceram, me disseram que queria expressar sua gratidão ao nosso chefe, e falaram então com ele no meu celular um por um. E essa era a história de nosso chefe e 5 pessoas.


(N/P: Seki-san trata de não mencionar o nome do programa que fala, mas é óbvio que é o Music Station, um programa que Tohoshinki está 'proibido' de aparecer por um bom tempo.



Tradu p/ Português: AraShinKi @ Arashi e DBSK
Fuente: Seki Yoshihiro's Twitter
Trad al Ingles: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare