26 abril 2010

[TRAD] 100425 'Paradise Meadow' : O Nascimento do Ator Changmin



O mais novo do TVXQ, Changmin, logo terá seu debut como ator. O cenário que foi contruído para seu debut é o de "Paradise Meadow". Já que a data exata do debut do drama não foi confirmado, o progresso e o conteúdo deste ainda não foi lançado. Isto está causando pânico entre os fãs que esperam. A equipe de produção pré-disse que o drama será emitido esse ano. Em vez de um lançamento adequado, por que não manter a "Sensação Secreta" e antecipar a estréia do drama? No drama Changmin se casou com a personagem feminino principal, Lee Yeon Hee, apesar do protesto de sua família, retratandoa cena de um romântico príncipe. Devido a isto, com adição do personagem príncipe de Changmin, sua história de amor com Lee Yeon Hee é a o mais esperado.


Quando toda imagem do drama entrou em fase de pré-produção, Changmin que já completou Kouhaku Uta Gassen Music Festival, já se dirigiu a Austrália como parte da filmação de seu drama. Atualmente está filmando [Paradise Meadow] na ilha isla Jeju com Lee Yeon Hee e Joo Sang Woo.


Paradise Meadow é escrito por Jang Hyun Juu, que escreveu Coffe Prince N° 1 show junto com Seo Hee Kin, dirigido por Kim Chul Kyu e Hwang Jini. Com Changmin como ator principal, e os três trabalhando fortemente juntos, este drama está sendo muito esperado. A parte da produção delarou "Uma história feliz e vibrante misturada com bonitas músicas, é realmente um drama que vale esperar". As cenas românticas com configurações especiais, com a adição do novo conceito Paradise Meadow, definitivamente vale às expectativas de todos.


Apesar que não haja atividades grupais do Tohoshinki, os 5 deste ainda estão trabalhando duro junto com a atenção e preocupação dos fãs. E mais, Yoochun começará suas atividades como ator na Coréia e no Japão em Junho. A parte coreana já comfirmou seu papel em SungKyunKwan Scandal. Embora este esteja sendo um período solitário para os fãs, ainda podemos vê-los crescer lentamente. Isto é apenas o que podemos fazer.


Fuente: KBOOM June issue + BaiduTVXQ
Trad al Ingles: suhanASHLEY @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare