18 abril 2010

Notícias - 180410 Sunao Ni Narenakute tem um bom começo.

O drama da Fuji TV "Sunao Ni Narekute" teve sua primeira emissão dia 15 de Abril e obteve em média a audiência de 11,9% na região de Kanto, e 12.0% na região de Kansai.




O drama é escrito por Kitagawa Eriko, é protagonizado por Eita e Ueno Juri (ator e atriz principal). A história do drama está focada em torno de jovens que se conheceram através do site social "Twitter" . JaeJoong também protagoniza o drama e seu papel é um tema muito falado.


Depois do anuncio da suspensão das atividades do TVXQ, esta é a primeira atividade individual de JaeJoong. Atuando junto com Eita e Ueno Juri, esta estrela sul coreano mais famosa no japão mostrou uma habilidade artística natural e sua fluidez em japonês. O papel de Jaejoong é de um vendedor coreano de uma equipe médica, por isso tem que ser vestir de terno.Como um vendedor que não pode expandir suas vendas , e como um jovem que se apaixona, foi dito que diversas expressões dele foram reveladas.




Muitas opiniões de fãs coreanos após ver o drama foram: "Ele está lindo e realmente se sobressai.","Uma vez que este drama seja emitido na Coréia, necessito estudar japonês para entender". E ainda, na cena em que JaeJoong falou sobre sua irmã com problemas em coreano, algumas fãs disseram: "Escutar JaeJoong falando coreano depois de tanto tempo é realmente encantador."


A direncia da Coréia onde o drama seria considerado impopular não passou de 30% de audiência. No japão, uma boa audiência de dramas o número que se deve chegar é 16%. Assim, muitos fontes sul coreanas disseram que o primeiro episódio do drama teve um começo positivo.




Fuente: yahoo korea
Trad al Ingles: sharingyoochun.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Tradu pra Português: AraShinKi @Arashi e DBSK

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare