27 abril 2010

[Curiosidades] Mais um Arashiopéio?



Vocês devem estar se perguntando o que a foto do Minho da banda Shinee está fazendo em um blog dedicado ao Arashi e DBSK,então,lá vou eu com mais uma historinha feliz:
"Estava eu,conversando com a nossa staff,Lihh,pelo Twitter,quando ela Twittou:" Vou comentar de novo que eu ainda piro quando eu vejo que o MinHo (SHINee) é fã de ARASHI /derrete"
e eu não pude NÃO pirar,ai eu pensei:"Viva!Mais um Arashian no mundo!"

E quando a Lih me mandou o perfil dele,e...
EU DEI ALOKA 
vejam:


EXTRAS


Apareceu no vídeo clipe de SNSD Gee 


Descoberto em 2006 pela S.M. Casting System ★ 


Gosta de ouvir Justin Timberlake e Usher ★



É fã de TVXQ, Arashi e Super Junior 


Sim minha gente,ele não é apenas um Arashian,mas sim um *ARASHIOPÉIO!

VIVAAA!!!
Isso é algo que me deixa muito feliz *O*
espero que tenham gostado do meu surto 

*Arashiopéio(a) foi um termo criado por mim,que quer dizer um(a) fã de TVXQ e Arashi


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:infinityyaoi+Hana e Liih@Arashinki

2 comentários:

Anônimo disse...

pessoal eu to derramando litros de lagrimas de tanto q eu to rindo !!!!!!! muito legal a historia eu amei !!!!!!
isso tambem me deixou feliz ^^!!!!!!


by:bianca(bhy)

Anônimo disse...

quando eu estava conhecendo SHINee eu vi isso sobre o MinHo, eu fiquei pulando aqui em casa sozinha de emoção ! shauhsuahsa

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare