29 março 2010

[Tradu]+[Videos] Junsu aceita dar entrevista para Sohu











Sohu: Como seu primeiro solo,o musical de Mozart foi um grande sucesso,pensando nesse progresso,voçê aprendeu algo ou tem algum sentimento?

Junsu: Obrigado.Essa foi minha primeira experiência em musicais,isso foi realmente diferente ,eu estava muito nervoso e preocupado.Obrigado senhor,eu conheci muitos atores experiêntes,então finalizamos isso com grande sucesso,eu estou muito feliz! 

Sohu: Agora é primavera,e Junsu é alergico a polen,como voçê se sente nesses dias?   

Junsu: Recentemente,as reações alergicas começaram,então todos os dias eu bebo bastante água e coloco uma máscara.

Sohu: Voçê se lembra,que você disse em uma entrevista japonesa que gostava de coqueiros,isso é por que coqueiros não tem pólen?

Junsu: Ah, após você colocar desse jeito,o coqueiro tem essa vantagem!

Sohu: Realmente,os coqueiros dão um ar mais quente para as pessoas,isso é por que você gosta desse sentimento?

Junsu: A verdadeira razão para mim gostar de coqueiros é que na Coréia,com excessão de Jeju,é dificil você ver um coqueiro.E quando você viaja para o estrangeiro e vê um coqueiro você pensa :" Agora eu estou no estrangeiro" ,esse sentimento é muito forte!Comparado com o cenário de uma cidade,eu gosto do oceano,do quente verão,então quando eu vejo coqueiros eu me sinto muito confortável. Eu penso que de todos os tipos de arvores,o coqueiro é o mais bonito!  (risadas)

Sohu: Por causa da da falta de anuncios de atividades,e nós sabemos que sua atual situação,você tem muitas restrições,então os fãs chineses gostariam de saber o que você está fazendo recentemente.

Junsu: Eu irei lançar um CD solo no Japão,nesse momento,estamos nos ultimos preparativos basicos para estar tudo pronto,nós estamos no final da produção.Recentemente,eu coloquei todo o meu coração na preparação desse single.

Sohu: Que tipo de expectativas você tem do seu single novo?Tipo ficar em primeiro lugar na Oricon?

Junsu: Talvez há essa possibilidade,mas agora no Japão há muitos cantores novos com bastante talento como rivais,então eu alvo não será ficar "em primeiro lugar na Oricon",eu apenas quero mostra meu talento,meu jeito, e minha música.Quando todos escutarem esse single,eles meio que irão sentir: "Oh!Isso é bem o jeito de Xiah Junsu!" Então eu estarei satisfeito.

Sohu: Voltando ao topico do seu irmão,dessa vez compondo para o novo single de Junho,você é um compositor talentoso,você se divertiu?Você tem algum desejo para as atividades de Junho na China?

Junsu: Durante o processo de gravação,e depois,meu irmão pediu a minha opinião,e após agravação,ele me deixou escutar primeiro,e quando ele estava praticando a dança,eu fui muito assisti-lo.Eu acho que meu irmão(como cantor) se apresenta muito bem,e ele é muito sério sobre o trabalho dele,realmente espero que ele tenha um futuro próspero,e eu irei continuar apoiando ele!

Sohu:Com a sua experiência no campo de músia,há algo que você gostaria de dizerpara seu irmão que é um novato nessa area?

Junsu: Ah, atualmente eu(como cantor) ainda estou me desenvolvendo e ainda tenho muitas falhas...mas como eu tenho mais experiência como cantor,eu quero dizer,para ele ter mais confiança nele mesmo e que pense:"Estando no palco,eu sou o melhor!".Com esse tipo de confiança,todos poderão ver em sua performace,eu acho que é um aspecto que não pode faltar em um cantor.Quando eu vi a performance do meu irmão,a sua música e dança eram muito boas,eu estou muito orgulhoso dele!  


Sohu: Yunho, Jaejoong, Changmin todos tem experiência como atores em dramas,você nunca pensou em atuar?

Junsu:Apesar de nunca ter atuado em um drama,mas já atuei em um musical,eu fui desafiado a atuar.Claro que um musical envolve canto e dança,e eu tinha um papel muito adequando.Para agir em um drama,eu preciso de mais experiência para mostrar a todos,e eu gostaria que todos vissem mais desenvolvimento na area da música.E sobre atuar,eu irei esperar.De qualquer modo,se aparecer uma oportunidade,eu estou aberto a desafios! 

Sina: Então você nunca pensou em atuar como ator principal?

Junsu: Como ator ou ator coadjuvante,qualquer um está bom

Sohu: Sobre a sua carreira de ator,você já pensou e bota-la para frente?

Junsu: É como eu disse antes,primeiro eu irei me concentrar nas atividades do meu CD solo no Japão.E também espero pode assistir a copa do mundo (sorrisos) 


Sohu: Você já pensou em mudar suas atividades para o exterior?Talvez como Junho, tendo o seu showcase na China?

Junsu: Até agora,nossas atividades tem sido na Coréia e Japão,e nossas oportunidades vindo da China tem sido bem pequenas,lembrando disso,todos estão tristes.Se tiver alguma chance no futuro,nós podemos ir para a China e não voltar(sorrir),claro que nós vamos usar músicas só para os nossos fãs chineses.E eu acredito nesse dia!



Sohu: O ultimo pensamento para o nosso video,diga algo para os seus fãs chineses!

JUnsu: Hoje foi o programa do meu irmão,eu fui solto por todos.Primeiramente,eu gostaria de pedir desculpa a todos,sinceramente,eu sinto falta de todos,por favor,esperem mais um pouco.Do fundo do coração eu espero que vocês sejam felizes.Eu espero que eu possa ver todos de novo.Cantar para todos de novo,não como hoje(apenas uma música.Por favor,esperem até que esse dia chegue.Obrigado a todos pelo seu amor por mim! 











Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!


source: sohu
trans: sharingyoochun.net+Arashinki
shared by:
 sharingyoochun.net + dbsknights

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare