31 março 2010

[TRADU] Jaejoong - Women’s Weekly magazine



Que nos intoxica com a sua atuação♡
O ator que debutou da banda muito popular,Tohoshinki,Kim Jaejoong(24)
O popular/cantor da banda Tohoshinki finalmente está mostrando seu lado na atuação!O drama “Sunao ni Narenakute” começa no dia 15 de Abril,e ele faz o papel de um homem que vende equipamentos médicos,cujas vendas não são muito altas."Eu fui escolhido para fazer um drama japonês,o que é muito diferente do que eu estou acostumado,então eu estou realmente nervoso,mas eu espero que eu consiga me divertir com o elenco e aproveitar o filme!" ele disse.

Antes de começar as gravações,o elenco 
 Eita, Ueno Juri, Seki Megumi, Tamayama Tetsuji e Jaejoong foram beber,e já parecem conectados! 



Além do filme que Jaejoong protagonizou, “Heaven’s postman” que foi lançado em Novembro,irá ser aberto para teatro no dia 29 de Maio no Japão!
“Essa foi a minha primeira vez atuando,eu não sei expressar meus sentimentos,então o diretor e o elenco me ajudaram bastante,e nós fomos capazes de finalizar o filme!"Isso foi algo que eu não poderei esperar para estrear nos teatros" ele disse na premiere do filme na Coréia.É excitante ver como uma estrela top está mostrando sua face de ator.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
trans by: Rieko@sharingyoochun
shared by: sharingyoochun.net + dbsknights+Arashinki

1 comentários:

Anônimo disse...

HHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAA ADORO-TE JONGIE! *.* DBSK 4 EVEEER! VO VER O HEAVENS POSTMAN AGORAAA

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare