26 março 2010

[TRADU] Conferência de imprensa com Aiba Masaki de "Kimi to Miru Sen no Yume"


Uma reportagem de ontem na conferencia de imprensa de "Kimi to Miru Sen no Yume"

Do grupo popular, Arashi, Aiba Masaki foi a uma conferencia de imprensa hoje para dizer sobre "Kimi to Miru Sen no Yume" que vai começar de 2 a 24 de Maio no Tokyo Globe Theater. Aiba faz o papel de um jovem que é levado ao hospital depois de um acidente de carro... ficando entre a vida e a morte.
Na conferencia de imprensa de Aiba , fizeram a pergunta: " Se você fosse levado ao hospital depois de um acidente, que membro do Arashi iria visita-lo primeiro?". Aiba respondeu que ele gostaria que todos os membros fossem visita-lo. "Na verdade, acho que o Riidaa (Satoshi Ohno) estaria pescando no mar. Nino (Kazunari Ninomiya) estaria jogando jogos... certo? Depois de alguns pensamentos ele disse " Surpreendentemente seria Jun (Jun Matsumoto).. antes quando eu fiquei gripado ele me deu uma erva chinesa da caixa de remédios".
Na conferencia de imprensa de Aiba, ele também negou as reportagens de amor de Asami Mizukawa. Tinha algumas matérias recentes em revistas femininas dizendo sobre seu relacionamento amoroso... Todavia, perguntaram a Aiba se os dois eram amigos.. ele respondeu sim mas negou a relação amorosa.

Compartilhado por: ArashiNino + AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare