03 março 2010

[NEWS] Yunho cantará 7 músicas no Memorial do Michael Jackson


A lista de musicas que U-know Yunho vai cantar no show memorial do Michael Jackson, que vai ser apresentada no War Memorial Peace Plaza em Yongsan (Seul) no dia 27 e 28, já foi feito.

No concerto, U-know Yunho irá cantar o hit número um de Michael Jackson, Thriller, e outras musicas como 'Wanna be startin somethin', 'Smooth Criminal' e 'Jam'. Ele também está preparando 'Man in the Mirror' e 'Black or White' com o vocalista  Vann Johnson e Tony Terry que estará visitando a Coréia para os concertos. O número de hits que será apresentados por Yunho está no total de sete.

U-know Yunho irá para Los Angeles no dia 5 para praticar com os performancers. O mesmo estava planejando ir para Las Vegas para aprender a coreografia com o grupo de dança mas tem que arrumar sua agenda para falar com Morris Pledger, o "dono" do concerto.

O cantor J.ae, que apresentou a musica 'No. 5' depois de três anos fora, irá com U-know Yunho para a America, onde será o tradutor de Yunho durante os encontros com os staffs e Morris Pledger.

Morris Pledger está ganhando muita atenção dos fãs por planejar o lançamento da musica 'This is It', uma musica memorial ao Michael Jackson, que estará  pela primeira vez num show.


Fonte: [mk+DNBN]
Tradução inglês: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução Português: Luk Jake @ AraShinKi
Compartilhado por: tohosomnia.net + AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare