18 março 2010

[News] 「特上カバチ!!」Preview do ultimo episodio!


 「特上カバチ!!」 Final Episode Preview~!
De acordo com o artido da Dogatch~!Em Tokujo Kabachi, Ohno Satoshi irá aparecer no ultimo episódio como advogado.O episódio 21 de Tokujo Kabachi será transmitida no Domingo na TBS.No final,Tamura irá salvar o homem de sofrer várias dividas e Seiichi é suspeito de "aliança" com o advogado.Dessa vez,Honda será interpretado por Ohno Satoshi,que pertence a uma associação de advogados.Tamura recebe uma ordem de investigar o "parceiro do advogado" e acabar com isso.No dia das gravações,Ohno foi recebido com aplausos pelo pessoal da cena. A termonologia do dialogo estava dificil,mas completou a cena com uma rodada quente de aplausos.Ohno Satoshi comentou após as gravações "Ontem e hoje eu estava treinando com Ninomiya Kazunari as palavras difíceis de termonologia juridica.Sho-Kun fala com muitas palavras dificeis,eu acho isso incrivel."Tokujo Kabachi!Eu acho que é bem dificil" para a cena do Ohno,seu cabelo foi "tingido" temporariamente com spray e shampoo para preto,e depois das gravações para seu belo loiro.Ohno disse>"Para voltar para Kaibutsu-kun",sorriu e saiu de cena.Sakurai comentou que "O ultimo episódio com a aparição de Ohno,isso começou entre as gravações e os ensaios.De qualquer modo,eu não tive nenhuma cena com ele" Por favor,veja o climax dos 5 ultimos meses.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos>arashinino+arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare