19 março 2010

[News] Acabaram as filmagens de Takujo Kabachi




Blog de Tokujo Kabachi atualizado! ! Hoje,Quinta-feira dia 18 de Março,por volta das 12 PM,as filmagens do ultimo episódio finalmente estão finalizadas!  De qualquer modo,o previsão era de chuva,mas a presença de Sho trouxe o sol ♪ A ultima cena gravada foi de Tamura e Misuzu.Eu estou curiosa com o relacionamento dos dois (portanto que continue na amizade e nada de beijo,eu também estou curiosa 'u.u) Por favor,espere para ver isso!A unica coisa que eu posso dizer é que a cena de Tamura e Misuzu pode ser meio chocante.Então,por favor,nos apoie até o final!As filmagens acabaram,mas amanhã e depois de amanha irá ter muitas "promoções".


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source - [Kabachi AP Blog update]
Créditos:arashinino+arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare