09 março 2010

[INFO] Mensagens do elenco de Mozart para Junsu

Ele é muito legal e maravilhoso

Junsu... apesar de o show na Coréia ja ter acabado
Ainda tenho a figura de você que sempre faz seu melhor e é muito bom!
Esteja onde for, hyoung sempre orará por seu sucesso!
Mantenha contato!

Artista Musical Kim Junsu!


Com Junsu Oppa 

A performance de Daegu na Coréia, a ultima apresentação finalmente acabou.
Fiquei sabendo que sua garganta não estava boa, então fiquei preocupada, mas mesmo assim você fez uma maravilhosa apresentação, estou tão grata, isso é muito bom!

Não quero terminar~ Não quero terminar~

Me apresentar junto com o oppa e receber sua enorme torcida, fazendo-me ficar muito grata.

Você trabalhou duro~

O que mostrou a nós o meigo Mozart, Junsu.



Sempre penso em como você consegue digerir essa sua agenda bagunçada...
Seu corpo e também seu coração devem estar realmente cansados, você não apenas fez isso até o fim, mas também fez graciosamente, você é realmente um otimo companheiro. Vou sentir falta do seu R&B TT TT

Fonte: xiahking
Tradução inglês: sharingyoochun.net
Tradução Português: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare