18 fevereiro 2010

[News]YunHo vai representar a Ásia em homenagem ao Michael Jackson!




Como todos já devem estar cientes, em nome de Michael Jackson, será realizado um memorial concert em homenagem ao rei do pop e YunHo fará parte dele! Sim, YunHo fará parte do Michael Jackson Memorial Band.
O líder do DBSK assinou um contrato para fazer parte do concerto This is Ite vai viajar para Los Angeles logo no início de março, para começar os ensaios. “Os membros do time que já se preparava para o ‘This Is It Concert’, que seria realizado em julho do ano passado em Londres, percorrendo 50 dias, estão juntos novamente. YunHo planeja fazer uma participação no concerto e se apresentar como Michael Jackson. YunHo é um grande fã dele. Quando ele faleceu, YunHo postou em seu blog: ‘ele era uma inspiração’. E agora vai representar a Ásia neste concerto e acho que vai se dar muito bem com essa performance”, declara uma fonte oficial.
Depois dos ensaios, YunHo poderá ser visto no War Memorial Peace Plaza, em Seoul, na etapa coreana de This is It, nos dias 27 e 28 de março – mais do que uma conquista, uma honra, não só para YunHo, mas para todos que são fãs dele e do DBSK. Parabéns!






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:kbox
compartilhado por:AraShinki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare