16 fevereiro 2010

[News] planejamento para a construção do show de Michael Jackson na Coreia! 3 cantores coreanos aparecerão


O concerto do nosso querido Michael Jackson ‘This is It’ estava planejado para acontecer na Coreia do Sul.


“SBS in coorporation com S2 Entertainment e Paragon Music Corporation estava planejando receber  Michael Jackson Concert ‘This is It’ no dia 27 de Março a 28, no memórial de guerrada Koreia  Yongsan-dong, Yongsan-gu, Seoul” disse o oficial no dia 16.

‘This is It’ era para ser a volta de  Michael Jackson ap[os 13 anos desde 1996. Comecando em Julho do ultimo ano,o concerto foi planejado para começar em Londres para depois ir para o resto do mundo. De qualquer modo,no dia 25 de Junho,o mundo inteiro se chocou com a morte do idolo Michael Jackson.

Esse ponto está chamando muito a atenção para os cantores da Coréia que irão cantar no lugar do falecido idolo.Aparentemente serão 3 pessoas participarão do elenco,e um deles é membro do TVXQ.Por enquanto,a compahia está planejando as condições e o contrato já esta pronto,e um anuncio oficial será feito futuramente!

“Agora estão discutindo com o chefe da divisão dos EUA o planejamento do concerto.O concerto será realizado no memorial de guerra em Yongsan-dong.” como o oficial disse. 


Por favor,não retirar sem daros devidos créditos!
source: sports kahn
sum trans: sharingyoochun.net
shared by: dbsknights+Arashinki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare