03 fevereiro 2010

[INFO] TVXQ escolhidos para um programa Americano


TVXQ foi escolhido por espectadores de um talk show americano famoso como "o artista estrangeiro que deve ser apresentado a Ellen.''
Em " Envie a Ellen suas Sugestões de Musica Internacional!" evento que começou na homepage da NBC 'Ellen degeners Show', em Janeiro, TVXQ recebeu mais de 20.000 sugestões e foi registrado como o artista mais sugeridos por internautas. Isto foi conseguido através de um esforço colaborativo de fãs na Coréia, assim como na Ásia.

Muitas das sugestões incluem a popularidade do TVXQ / Tohoshinki no Japão e na Ásia em geral. Este parece ser o trabalho dos fãs em toda a Ásia que se unem por uma causa comum.

Com TVXQ sendo escolhido como o cantor com mais sugestões, muitos se perguntam se TVXQ irá aparecer no 'Ellen DeGeneres Show'.Este programa é um talk show representativo na América junto com o 'The Oprah Winfrey Show' e é muito popular, com cerca de 10 milhões de famílias que os sintoniza. Mesmo assim aparecer no show será uma forte base para uma entrada no mercado da música americana para TVXQ.
A página "The Ellen DeGeneres Show" afirmou que o cantor com mais sugestões podem ser convidados a aparecer no show.

A esse respeito disso, a agência do TVXQ, SM Entertainment declarou:
"Nós ouvimos sobre isso, mas nós ainda não recebemos um convite oficial", continuou a dizer:"Atualmente, TVXQ está dividido entre U-Know Yunho, Changmin Choikang e Xiah Junsu,YoungWoong Jaejoong e Micky Yoochun. Na situação atual, não seria fácil para os cinco membros aparecerem no show juntos ". Atualmente, TVXQ está realizando somente eventos importantes no Japão.

(omitido)


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:[isplus+Yuaerubi]+tohosomnia.net+ 2uangels+CrazyLoveTVXQ+Hana@arashinki!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare