21 fevereiro 2010

(INFO) Revista Ray Edição de Abril - Bem-vindos ao quarto de YooChun




Tive amor a primeira vista duas vezes. Quando gosto de alguém sou um homem comprometido. Meus trajes para alguma ocasião são normalmente casuais. Gosto de ser natural.


YooChun uma vez disse que quando gosta de alguém se torna um homem bem comprometido
"Uma vez saí com uma garota que me aproximei muitas vezes e sai]í com ela por anos. Agora eu nem lembro mais como é sentir uma relação assim *ri*.


Enquanto ele brinca e fala como pequeno garoto, uma vez que está de frente para a câmera, sua expressão se converte para a de um adulto.
Sua imagem quando debutou, que era de ''lindo/doce" parece que mudou.
"Quando escutar o Best Album podem sentir que esse tempo passou. Quero que todos recordem aqueles tempos escutando o album."






– “Bem-vindos ao 'quarto' de YooChun"_

DADOS YOOCHUN
Data de nascimento: 04.06.1986

Tipo Sangüíneo: O
Altura: 180cm

Hábito que não consegue mudar: Pareço não ter muito interesse no meu celular e tento esquecê-lo.
Gesto em uma garota que te agrade: Quando cozinha sem maquiagem.
O que te assustava quando era pequeno: Bicicleta! Estive em um acidente ...
O que os garotos necessitam: Motivação para o futuro.
O que as garotas necessitam: Tranquilidade. 
O que faz quando não pode dormir: Penso sobre o futuro.
O que quer fazer um dia antes do fim do mundo: Comer com minha família.


–Artigo–

Yoochun pode naturalmente usar um jaleco clássico e um chapéu. Pensamos que usualmente usaria roupas como esta,mas 

"Uso roupa casual o tempo todo!" foi o que nos disse.


"No outono/inverno uso botar mouton (botas de pele de carneiro) e na primavera/verão uso flip flops. Mas algumas vezes quero vestir algo genial
mesmo que não tenha compromisso com ninguém, uso um terno e tomo café sozinho. Também tenho dois cachorros e os levo pra passear no parque de terno. Um de meus cachorros, quando em fica em pé sobre duas patas, mede 1.70 cm, o que vira um incomôdo *ri*.  Nestes dias, tenho gostado de sapatos que combinam com os ternos, assim que vou comprar os sapatos que usei hoje na sessão de fotos!"

-Usa sapatos formais como estes para um data especial?

"Algumas vezes é bom, mas em normalmente eu gosto de algo mais casual. Quando saio com uma garota quero viajar muito e ter muitas lembranças. Quero que minha amada use algo como Jeans com um suéter preto com uma estola. Algo simples como isto,mas bem feminino. Quero que a garota que eu saia me mostre muita pele *ri*"

Fuente: ray magazine
Trad al Ingles: Rieko@sharingyoochun
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com

Tradução para o português : Juuh @ AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare